Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Vocês curtem na maioria só naruto?

MacacoDoInferno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros, eu vim um dias desses para procurar episodios de mangas etc. mas só achei na maioria coisas de Naruto. Voces só curtem naruto?

Porque o meu preferido é Hunter Vs Hunter. se não poste qual anime ou manga vocês gostam Alêm de Naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel Beats - FAiry Tail - Hunter x Hunter - One Piece - Great Teacher Onizuka - Shakugan no Shana - A Channel - Hyouka - Natsuiro Kiseki - fullmetal alchemist - Saki:achiga hen episode of side - Mai Hime - Nyan Koi - Kimi to Boku - Kore wa zombie desuka of dead - death note - ao no exorcist - é muito outros JREWOIRJEWOI nunca assisti naruto , não gosto e nunca vou gostar :P .

Link para o comentário

Claro que não, você que não procurou direito. O povo daqui não gosta só de Naruto...

Eles também gostam de Naruto Shippuden =3

Brincadeiras à parte, realmente, tem muito cara que vem aqui na área e só conheço Naruto.

Mas os membros como Eu, Black, Job, Cyro, u.u', Saku, Xande, a Gabi ali em cima, e muitos outros, gostamos de ANIMES MESMO, e não só Narut's.

Frequente a área que você verá. Nós também abrimos topics aqui. A diferença é que a maioria de nós conversamos pelos chats, então muitas dúvidas, curiosidades e etc passamos por msn mesmo, dispensando alguns tópicos.

Mas frequente a área, se você não é um Tard como todos esses outros aí, te acolheremos muito bem ^-^

Ah! Quanto a animes preferidos e tal...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Não me coloque nesta "maioria",

Shonens na minha opinião são o pior tipo de anime (NÃO QUE NÃO TENHAM SHONENS BONS NÃO PONHAM PALAVRAS NA MINHA BOCA),

Mas o problema não e gostar de Naruto Mas sim,

Aqueles Narutards que xingam quem não gosta e outras coisas

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Não que não procurei direito, e que alguns, NÃO TODOS. a algum certo atras vi ''Naruto nun sei oque lá'' Naurto aqui e acula ashaushu

Ja assisti a primeira temporada de Hunter Vs Hunter e vou cmçar a assistir Death Note. Não costumo passar por essa zona, só pela Point Blank zone.

Link para o comentário

É fato que, infelizmente, 99.99% dos tópicos da área são sobre Naruto, e também que isso acaba com o animo de qualquer um que frequente a área e goste de outros animes e não de Naruto.

O maior problema é que muitos acabam abandonando a área por isso, da pra contar nos dedos quem está frequentando pelo menos desde outubro do ano passado, eu mesmo fiquei sem aparecer por aqui por uns 4 meses, e voltei a pouco tempo, estava um pouco animado, pois haviam novos membros frequentando a área e alguns fazendo tópicos até interessantes.

Mas não deu uma semana e percebi que continuava a mesma *****, Naruto pra cá, Naruto pra lá, e já estou pensando em nem abrir mais a página da WC de novo.

A, e também gosto de Hunter x Hunter, diria que é um dos Shounens que mais gosto.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

tipo e assim Naruto e o anime que ta em alta,aqui no brasil ele tem jogos e filmes etc... Claro que alguns Narutards n respeitam o gosto de algumas pessoas; citando algo a mais One piece no Japão e o que ta mas em alta! e lembrando tem vários animes Bons la no Japão.mais oq eu fico chateado mesmo são pessoas que tratam quem gosta de Naruto que são todos Narutards.

Link para o comentário

São pessoas Narutards ashuahsu assim que estragam a area. se você é fã de anime deveia conhecer e respeitar cada um. Naruto só esta em alta pois passa ou passava no SBT, as

pessoas dão valor a mídia doque o desenho em si. Se for contar mesmo, o DBZ é a saga mais bem elaborada que existe. Bom, éssa é minha opnião.

Link para o comentário

Claro que não, você que não procurou direito. O povo daqui não gosta só de Naruto...

Eles também gostam de Naruto Shippuden =3

Brincadeiras à parte, realmente, tem muito cara que vem aqui na área e só conheço Naruto.

Mas os membros como Eu, Black, Job, Cyro, u.u', Saku, Xande, a Gabi ali em cima, e muitos outros, gostamos de ANIMES MESMO, e não só Narut's.

Frequente a área que você verá. Nós também abrimos topics aqui. A diferença é que a maioria de nós conversamos pelos chats, então muitas dúvidas, curiosidades e etc passamos por msn mesmo, dispensando alguns tópicos.

Mas frequente a área, se você não é um Tard como todos esses outros aí, te acolheremos muito bem ^-^

Ah! Quanto a animes preferidos e tal...

[/font][/size][/color][/b]

Alguém lembrou de mim!

meme_chorando_cachorrinho.jpg

.

Deveriam trocar o nome da área para Naruto Zone rs.

A grande parte dos poucos membros que frequentam são "narutards" , e que a grande maioria não aceita comentários de outros animes q

Link para o comentário

Alguém lembrou de mim!

.

A grande parte dos poucos membros que frequentam são "narutards" , e que a grande maioria não aceita comentários de outros animes q

Ele lembrou primeiro de mim,

Declaração em publico pra mimm né Garcia

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Cara como voce viu acho que sim ;D porem a Area é de animes e mangas ou seja , todos só que a maioria do pessoal curte mais naruto pela sua historia e perguntas mas a varios topicos falando sobre outros mangas/animes porem o assunto mais falado da epoca esta sendo naruto .

Link para o comentário

Alguém lembrou de mim!

.

Ele lembrou de mim tbm

Que EmOxAuM --'

@topic

Bem vindo ao mundo dos animes :P

Aqui uns animes que ja vi / estou vendo:

É pequena pois não tenho muito tempo de anime '-'

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Cara como voce viu acho que sim ;D porem a Area é de animes e mangas ou seja , todos só que a maioria do pessoal curte mais naruto pela sua historia e perguntas mas a varios topicos falando sobre outros mangas/animes porem o assunto mais falado da epoca esta sendo naruto .

Unica coisa que falo de Naruto,

Sasuke vai ser a Namorada do naruto ou do Itachi?

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Nossa, vou me mudando de ara e percebo outros tipos de pessoas ahsuahsu

cada area são pessoas mais diferentes que as outras. Gostei daqui.

Então...

Seja bem vinda à Manga/Animes Zone!!!

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.