Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack HP invencível ? acho que não !

Posts Recomendados

Bom galera tava bem feliz em pvp ate que me deparo com uma lire B que entra na minha sala pvp e eu com meu sieg S+ e ele da go ! ( na hora vi que era hack então eu aceitei para testa uma parada e deu certo :D ) bom no começo eu so fugia dele correndo pra la e pra cá até que então ele fez oq eu esperava :D ficou parado para eu testar minha teoria u.u !

Vamos la .

e bom simples galera quando for jogar de sieg 1 class e se deparar com um hack HP tenha em mãos : 1 Skill bumerangue e uma espada com lança infernal ( a espada precisa conter lança infernal ! ) então espera o MP encher ate ficar full e solte o bumerangue 3 vezes no adversario hack e rapidamente corra e pegue ele no agarão (algumas vezes não vai dar certo e questão de sorte !) e vá fazendo isso ate a lança infernal funfa quando vc der o agarão ele ira tirar todo Hp deixando o hack no fatal e jogando ele no chão e isso ira matar o hack :D simples galera testem isso e me digam se funciona vlo !

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara era lire acho que lvl 38 querendo ir pvp com sieg 75 S+ ? não tem nem como não ser hack neh o.o ( acabei de ir pvp com um sieg SS lvl 80 hack de Hp tbm -.-" vish maria) pena que estava de lupus dai n consegui fazer a bug pra mata ele :/

Sei la meio perdido

Link para o comentário

já aconteceu isso comigo,

eu estava de arme e tenho lança infernal,a outra arme que eu fui pvp tava perdendo ativou o hack e ficou "paradona" lá pra k eu saísse da sala, aí eu fiquei **** e fui pra cima dela com o com combo zzz cima foi certeiro a lança infernal, aí eu percebi esse bug aí matei akela *** kkkkkk'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.