Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Minha sign do Danzo .-.

ProGenesis
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que ando notando é que muitas pessaos estão fazendo uma "imagem" que nem é sign e está postando.. Gente sign é algo que tem que se trabalhar no tal ... isso que você postou está cheio de defeito... 1° O tamanho da sign está fora dos padrões estabelecidos pela WC , 2° Você simplesmente pegou a stock, adicionou algumas texturas e fractals e colocou a iluminação no canto, mano tem que se trabalhar na sign , blendagem iluminação, foco, são tópicos utéis para se constituir uma sign trabalhe esses aspectos e obtera um resultado melhor

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ando notando é que muitas pessaos estão fazendo uma "imagem" que nem é sign e está postando.. Gente sign é algo que tem que se trabalhar no tal ... isso que você postou está cheio de defeito... 1° O tamanho da sign está fora dos padrões estabelecidos pela WC , 2° Você simplesmente pegou a stock, adicionou algumas texturas e fractals e colocou a iluminação no canto, mano tem que se trabalhar na sign , blendagem iluminação, foco, são tópicos utéis para se constituir uma sign trabalhe esses aspectos e obtera um resultado melhor

[/color][/size][/font]

Caro voltrez0234 ,

Se isso não e sign entaum me explica o que isso é.

A respeito do tamanho da imagem,isso e o que menos importa ai fica a gosto do membro,se a WC não permite esse tamanho ai ñ e problema meu,eu coloquei essa sign minha pra avaliar se ficou booa.

postpunido.png

Link para o comentário

Cara já que é pra avaliar, Vamos la:

Job muito poluída

C4ds mal posicionadas

Pontos de iluminação fail

Render e bg não estão interagindo muito

E o que mais estragou a sign, foi essa texture muito forte que cobrio a sign toda!

postpunido.png

Link para o comentário

A política de flood da Design Zone é diferenciada do resto do fórum, por isto, é necessário atenção redobrada na hora de comentar.

Para saber como fazer comentários corretos e contrutivos, leia os seguintes tópicos:

Membros infratores Punidos

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.