Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Games Zone

-Lannister-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sugiro a criação de uma área de outros consoles.

No caso serviria pra noticias de futuros consoles e também para postagens sobre consoles mais antigos.

Se isso não for possível,pelo menos a criação de uma área de noticias do mundo do video-game,pois pode ser possível a notícia de algo relacionado aos video-game e que não seja sobre Wii,Xbox 360,Ps3 ou Pc,mas sim algo relacionado a novos consoles,como já disse,espero que reflitam com atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideias, sugestões desse tipo já foram dadas a bom tempo

então, não adianta criar um área por exemplo para PS2 onde mesmo com muita gente tendo

não ter movimentação,e o mercado é escasso infelizmente sobre esse console

a WC prioriza consoles, que estão na "elite" do mercado.

como eu já comentei, não convém no caso criar uma outra área secundária, para um console que é pouco comentado, movimentado.

espero que entenda.

Link para o comentário

Você comentou sobre uma área de um console,mas não me referia expressamente aos consoles mais antigos,mas a uma área de noticias para consoles futuros, lançamentos, entre outros, até noticias sobre consoles mais antigos, não me referi a uma área especializada ao jogo,mas uma de notícias para notícias sobre video-games que não se enquadram nas outras áreas de notícias.

Link para o comentário

Ah sim

bom, sobre futuros consoles, é interessante ser estudada a sugestão, mas somente quando ter mais "base"

entende, como por exemplo o PS4 e o Xbox 720

lógicamente quando tiver no mercado, o nome da área será mudado,e talvez mais algumas coisas acrescentadas.

Mas somente no momento que estiver "na linha", mas por enquanto ta cedo, até porque pouco se sabe sobres eles.

agora, sobre essa área de "vídeo games em geral"

estarei vendo com os superiores, para ver o que eles tem a comentar.

abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.