Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Editado.

Panter4
 Compartilhar

Posts Recomendados

por isso mesmo, GC naum tem Paypal, So pagseguro... e Pagseguro usa cartão mesmo... naum é que nem paypal que vc tem um banko on-line...quando um jogo tem pay-pal... os emo que nem eu regaça, pq tem o site certo que vocês naum sabem... =/

abrass

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso mesmo, GC naum tem Paypal, So pagseguro... e Pagseguro usa cartão mesmo... naum é que nem paypal que vc tem um banko on-line...quando um jogo tem pay-pal... os emo que nem eu regaça, pq tem o site certo que vocês naum sabem... =/

abrass

:lol: Boa mano compartilha com nois o seu metodo talves eu possa melhorar esse topico. ja é?. É pq comigo deu certo ai compartilhei.

Link para o comentário

:lol: Boa mano compartilha com nois o seu metodo talves eu possa melhorar esse topico. ja é?. É pq comigo deu certo ai compartilhei.

vei, não to mechendo mais com isso, pode dar problema... =/,,, alem de ser proibido pela aqui na WC.

tenta ver no you tube, métodos cupons ddtank, que uma hora você acha esse método que eu sei... muitos sabem, mais tbm muitos não sabem...

abrass

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.