Panter4 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Isso só estará dando dinheiro a você ! Isso também não e certo ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panter4 0 Postado 20 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 nohavetwo Vai creditar sua conta e com isso vc pode comprar o cash. Pode ate naum ser certo mais pra quem não é full cash ajuda bastante. Vlw pelo sua dica cara estamos ai. rsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Isso é Contra As Regras Reportado Leia As Regras Da Área Antes De Sair Postando Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Tenso, eu usava outro método bem melhor para ganhar muitos cupons no ddtank... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panter4 0 Postado 21 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Tenso, eu usava outro método bem melhor para ganhar muitos cupons no ddtank... Isso é para Grand Chase manow. mais acho que serve pra outros jogos que de para comprar pelo pagseguro ou paypal. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 por isso mesmo, GC naum tem Paypal, So pagseguro... e Pagseguro usa cartão mesmo... naum é que nem paypal que vc tem um banko on-line...quando um jogo tem pay-pal... os emo que nem eu regaça, pq tem o site certo que vocês naum sabem... =/ abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Keeper ~ 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Amigo esse método de cash pela internet não e permitido Por fafor lei as regas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panter4 0 Postado 21 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 por isso mesmo, GC naum tem Paypal, So pagseguro... e Pagseguro usa cartão mesmo... naum é que nem paypal que vc tem um banko on-line...quando um jogo tem pay-pal... os emo que nem eu regaça, pq tem o site certo que vocês naum sabem... =/ abrass :lol: Boa mano compartilha com nois o seu metodo talves eu possa melhorar esse topico. ja é?. É pq comigo deu certo ai compartilhei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 :lol: Boa mano compartilha com nois o seu metodo talves eu possa melhorar esse topico. ja é?. É pq comigo deu certo ai compartilhei. vei, não to mechendo mais com isso, pode dar problema... =/,,, alem de ser proibido pela aqui na WC. tenta ver no you tube, métodos cupons ddtank, que uma hora você acha esse método que eu sei... muitos sabem, mais tbm muitos não sabem... abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Cara lamento lhe informa mais não pode divulga isso aqui na WC = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados