Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Primeira Sign que faço.

Skyneer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha como PRIMEIRA sign está booa.

Só tenho duas criticas para que você possa corrigi-las e aperfeiçoar suas habilidades no Ps.

1-A textura deixo a sign meio que ''poluida''

2-Aprenda a dar tratamentos no seu Job(Trabalho),acessando a área de Tutoriais para Design

Tutoriais Design

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sem querer acabar com o seu entusiasmo vc pegou o fundo dela de uma das Sowts que teve pq eu lembro se eu n me engano que foi o grinjow que fez e esse efeito que vc utilizou n foi muito bom e procure tentar melhorar a tipografia ,

porem como foi o primeiro dia acabei gostando da tentativa , mas tente começar com algo mais facil e procure ler mais tutoriais.

PS: Eu quero ver a sua proxima sign e quero ver o quanto vc melhorou ,acredito em vc

Link para o comentário

Amigo sem querer acabar com o seu entusiasmo vc pegou o fundo dela de uma das Sowts que teve pq eu lembro se eu n me engano que foi o grinjow que fez e esse efeito que vc utilizou n foi muito bom e procure tentar melhorar a tipografia ,

porem como foi o primeiro dia acabei gostando da tentativa , mas tente começar com algo mais facil e procure ler mais tutoriais.

PS: Eu quero ver a sua proxima sign e quero ver o quanto vc melhorou ,acredito em vc

Obrigado pelo comentário, vou tentar melhorar , como hoje é meu primeiro dia, acho que estou começando +ou-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.