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Grand Chase - A História


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Aqui vai um tópico sobre a história do Grand Chase, para alguns que não conhecem nada disso, então vamos lá:

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O que é Grand Chase ?

Grand Chase é um jogo de ação voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasia pelo mundo de Vermécia.

O mais divertido é que além de se juntar aos amigos para enfrentar inúmeros monstros em fases rápidas e dinâmicas, você também poderá desafiar esses próprios amigos em combates entre jogadores para descobrir qual de vocês é o mais habilidoso!

Presente em vários países pelo mundo, Grand Chase já conquistou uma legião de fãs e é um grande sucesso no Brasil!

História

 

Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.

 

Apesar das tribos demoníacas terem desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio deixado pelo reino mais poderoso dos humanos permitiu que dezenas de monstros prosperassem. Se aproveitando desta situação, Cazeaje, a Rainha da Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói vindo do reino de Canaban, conhecido como o maior herói de Vermécia, que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje.

Após esses acontecimentos, o mundo prosperou em relativa paz. Apesar dos rumores dizerem que em Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que a civilização dos elfos continuou em guerra com o reino dos anões, à medida em que os humanos perderam contato com essa região após a destruição de Calnat, essas histórias foram se tornando lendas e contos de fadas.

No continente de Vermécia, humanos viviam em harmonia com os elfos locais, que preferiram se isolar em suas florestas e ilhas, longe da civilização que mais uma vez crescia e se expandia. Já os humanos estavam divididos entre dois reinos: Serdin, que explorava o caminho da magia, e Canaban, famoso por seus heróis e guerreiros poderosos. A paz era selada por votos de amizade entre esses povos.

Mas um belo dia, no reino de Canaban, Cazeaje ressurgiu, buscando se vingar dos humanos que no passado a aprisionaram. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.

Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Contudo, isso fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, desaparecendo do campo de batalha logo depois e deixando os dois reinos em ruína e sem soberano. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém os humanos tinham pouco o que comemorar diante de tanta tragédia.

Em Serdin, logo após o fim das batalhas que destruíram o reino, vários monstros surgiram causando medo na população e espalhando o caos. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje, a Rainha da Escuridão, estava novamente reunindo um grande exército de monstros sob seu controle para uma vez mais tentar dominar o mundo.

A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e novamente a paz foi reestabelecida em Vermécia, que agora enfrentava os ataques dos monstros. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, as rainhas decidiram que deveria ser criado um grupo de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos.

Infelizmente, os guerreiros de ambos os reinos estavam combalidos pela guerra. Por isso a Comandante Lothos, encarregada da missão, decidiu recrutar novatos com bastante potencial, e iniciar o treinamento que moldaria os futuros heróis de Vermécia. Foram convocadas, então, três jovens que iniciaram a grande caçada para encontrar Cazeaje e acabar com seu mal de uma vez por todas. Assim foi fundada a tropa da Grand Chase!

 

Personagens

Elesis

Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban

Idade: 16 anos

Origem: Canaban

Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.

Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.

Classes: Espadachim, Cavaleira, Gladiadora e Justiceira.

 

Lire

Lire – a enviada dos elfos de Eryuell

Idade: 15 anos

Ilha de Eryuell

Lire é uma jovem elfa que vivia protegida na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos.

Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam. Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.

Classes: Arqueira, Caçadora, Guardiã e Nova.

 

Arme

Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta

Idade: 15 anos

Origem: Serdin

Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega.

Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.

Classes: Maga, Alquimista, Feiticeira e Arquimaga.

 

Lass

Lass – o antigo hospedeiro de Cazeaje

Idade: desconhecida

Origem: desconhecida

Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.

Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.

Classes: Ninja, Mercenario, Vingador e Retalhador.

 

Ryan

Ryan – o defensor das Florestas

Idade: 16 anos

Origem: Floresta Élfica de Vermécia

Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.

Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.

Classes: Druida, Sentinela, Xamã e Executor.

Ronan

Ronan – o guardião da honra de Canaban

Idade: 19

Origem: Canaban

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.

Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.

Classes: Arcano, Draconiano, Defensor e Inquisidor.

 

Amy

Amy – a estrela da Terra de Prata

Idade: 14 anos

Origem: Terra de Prata

Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e mostrar seu talento.

Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.

Classes: Dançarina, Musa, Diva e Superstar.

 

Jin

Jin – o último Cavaleiro de Prata

Idade: 17 anos

Origem: Terra de Prata

Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.

Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.

Classes: Lutador, Mestre, Monge e Iluminado.

 

Sieghart

Sieghart – o maior herói de Vermécia

Idade: mais de 600 anos

Origem: Canaban

Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.

Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.

Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.

Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!

Classes: Gladiador, Comandante, General e Avatar.

 

Mari

Mari – a misteriosa sobrevivente de Calnat

Idade: desconhecida

Origem: Calnat

Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.

Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.

Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.

Classes: Tecnomaga, Duelista, Polaris e La Geas.

 

Dio

Dio – o rebelde da outra dimensão

Idade: sua idade não pode ser calculada com parâmetros humanos. Aparenta ter 18 anos.

Origem: Elyos

Dio é um habitante da Dimensão Mágica de Elyos, desconhecida por quase todos os humanos, dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas. Membro da raça conhecida como Asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.

Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que a moral e os atos da sua raça são bem diferentes.

Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo de Ernas através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram o mundo dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado dessa guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os Asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.

Classes: Profano, Drakar e Leviatã.

 

Zero

Zero – o escolhido pela Grandark

Idade: incerta, mas aparenta ter mais do que 20 anos

Origem: Dimensão do Submundo

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.

Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.

Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

Classes: Andarilho e Peregrino.

 

Rey

Rey – a guerreira com duas almas

Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade

Origem: Outra Dimensão

Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.

Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

Classes: Invocadora e Encantrix.

 

Lupus

Lupus – o solitário guerreiro de Hades

Idade: desconhecida, mas aparenta ter cerca de 20 anos

Origem: Hades

Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.

Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.

Classes: Caçador de Recompensas, Rastreador, Justiceiro e Especialista

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Lin

Lin - a reencarnação da deusa Agnecia

Idade: 15 anos

Origem: Vila de Gaon

Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.

Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.

Classes: Sacerdotisa.

 

Azin

Nome: Azin Mujin

Idade: Desconhecida, aparenta ter 19.

Origem: Canaban

Azin é o 16º personagem de grand chase, sendo um personagem muito raro pois mistura AP + MP.

Classes: Guerreiro.

 

 

Guildas

O que são Guildas ?

As Guildas são grupos de jogadores unidos por um objetivo comum. Normalmente, são formadas para se reunir antigos amigos ou mesmo para criar novas amizades, com a entrada de novos membros. Dentro do jogo, você pode se reunir com seus companheiros num Plaza exclusivo da sua Guilda.

À medida que uma Guilda sobe de nível, seus membros ativos podem receber vários benefícios, que incluem até mesmo bônus de experiência! Além disso, membros de Guildas ganham acesso aos servidores exclusivos das Batalhas de Guildas, onde competem para tornar suas guildas as mais poderosas do Ranking e receber prêmios especiais.

 

Criação e Recrutamento

 

Como criar sua Guilda

Para montar uma guilda, você precisa de um personagem que seja do nível 30 ou superior.

Vá até o Plaza e fale com o NPC Gerente de Guilda. Será preciso também pagar 200.000 GP.

 

Na janela de Criação de Guilda, você deverá selecionar o nome da sua Guilda. Esse nome precisa ter no máximo 12 caracteres, sem espaços e sem caracteres especiais.

Além disso, não são permitidos nomes obscenos, ofensivos ou que contenham/façam referência a marcas ou produtos de terceiros. Guildas com nomes que não obedeçam às regras de conduta serão dissolvidas.

 

A Guilda passa a ser considerada uma Guilda Regular quando tem no mínimo 5 membros e 30 dias de existência.

Como entrar em uma Guilda já existente

Para entrar numa Guilda já existente, vá até o Plaza e fale com o NPC Gerente de Guilda.

Na janela com a Lista de guildas, escolha para que Guilda você deseja fazer a solicitação de entrada. Você pode também usar a ferramenta de busca de nomes para encontrar uma guilda já escolhida através do nome dela.

Escolhida sua guilda, clique no botão recrutamento.

 

Sendo aprovado

Existem 2 tipos de aprovação para entrada numa Guilda:

Inscrição Automática: a Guilda é aberta para novos membros e qualquer jogador que clicar em “Recrutamento” passa automaticamente a fazer parte da Guilda.

Inscrição por Aprovação: o pedido de recrutamento é envia.do para o Líder da Guilda, que pode escolher se deixará o recruta entrar ou não em sua guilda.

 

Batalha de Guildas

 

Existem alguns servidores no jogo que são exclusivos para o Sistema de Batalha de Guildas. Estes são servidores especiais voltados apenas para batalhas de PvP envolvendo membros de uma guilda contra outra.

Ao participar dessas batalhas, os membros das guildas podem ganhar recompensas temporárias, semelhantes aos itens ganhos no Diário ou no Coliseu. Os servidores voltados para esse Sistema são nomeados como “Guildas I”, “Guildas II”, etc, e apenas jogadores pertencentes a uma Guilda Regular conseguem acessá-los.

 

Nestes servidores, o modo Missão não está disponível, e as partidas de PvP são realizadas apenas no modo de batalha de times, na aba Batalha de GvG. Essa área é semelhante à área de PvP dos servidores normais, mas aqui você vê qual Guilda já está esperando em uma sala através do seu emblema.

 

É possível verificar informações sobre as Guildas que estão jogando ou aguardando por adversários ao passar o mouse sobre o seu emblema.

Aqui você participará das partidas de PvP exclusivas entre guildas. Como cada partida só permite a participação de duas guildas diferentes, as partidas são divididas entre 1x1 membro, 2x2 ou 3x3. Para iniciar a partida, ambas as guildas precisam estar com o mesmo número de integrantes presentes na sala.

BPontos e Ranking de Guildas

BPontos ou Pontos de Batalha são os pontos que determinam a posição da sua Guilda no Ranking de Guildas. São eles que medem quais são as guildas mais poderosas do jogo e que garantem acesso aos canais mais exclusivos do Sistema de Batalha de Guildas.

Cada guilda, ao se tornar Regular, recebe acesso às Batalhas de Guildas e começa com 1.000 BPontos.

Se sua guilda vencer uma partida, ela receberá mais BPontos. Da mesma forma, se for derrotada ela perderá BPontos.

Os pontos ganhos ou perdidos dependerão da diferença de BPontos entre as duas guildas. Por exemplo, se sua guilda derrotar outra “mais poderosa”, ou seja, que tenha mais BPontos que a sua, vocês receberão mais BPontos do que se tivessem derrotado uma guilda “mais fraca”.

Recompensas

Além dos benefícios das Guildas, aquelas que ficarem nas melhores posições dos Rankings receberão prêmios especiais.

São 3 tipos de Ranking: Semanal, Mensal e Total (contabilizando os pontos de todos os tempos).

Já as recompensas se dividem entre as recompensas da guilda e as individuais dos personagens.

As 3 melhores Guildas da semana, do mês e do ranking total receberão Escudos especiais como recompensa, cujos atributos aumentam de acordo com o nível do personagem que os esteja usando.

 

Além disso, os 3 melhores personagens do Ranking também receberão prêmios especiais. Toda semana, os 3 melhores personagens do Ranking receberão o Pacote Genesis. Os 3 melhores jogadores do mês também receberão prêmios, sendo estes o Pacote da Fúria e o anel Invencível.

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Muito bom caro membro mas já existe vários tópicos sobre esse assunto

 

Bem Mlk... eu sei disso mas vou tentar colorir bem o tópico e deixá-lo bem legar de ler a ponto de chamar a atenção das pessoas e incentivá-las a saber da história do Grand Chase, além de colocar algumas informações mais atualizadas como os novos personagens e classes.

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Bem Mlk... eu sei disso mas vou tentar colorir bem o tópico e deixá-lo bem legar de ler a ponto de chamar a atenção das pessoas e incentivá-las a saber da história do Grand Chase, além de colocar algumas informações mais atualizadas como os novos personagens e classes.[/color][/font][/center]

 

É legal da sua parte, é uma boa iniciativa, mais como o membro acima disse, existe muito tópico sobre o mesmo conteúdo, até um fixado.

Enfim, creio não darão muito ibope ao tópico, acrédite =/ '

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RIP - 2008 + 2015

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