Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore para download do site oficial ja montado,tutorial,suporte,100% garantido

Posts Recomendados

oi chuckhacker, td bem?

pessoal, esse site nao é o oficial, e ainda por cima o openkore disponibilizado nele tem KL

se for pra baixar o openkore, baixem do site oficial de verdade (openkore.com)

se quiserem ver o kl, está na pasta plugins num arquivo oculro, eu esqueci o nome do arquivo, mas é algo como "reconect.pl" é o unico arquivo oculto que tem na pasta plugins (que aliás nao deveria ter)

eu até postaria o código responsável pelo kl, mas n to com paciencia pra baixar um bot que eu nao vo usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mals cara, quis dizer "chuckhacker" confundi os nicks

ja editei

me desculpe pela confunsao, foi sem querer ^^'

@'allcohol

se vc for o ex-moderador, nao faz tanto tempo assim....

e esse dono do tópico ainda é um dos hackers que vc ajudava às vezes (nao sei se era de proposito, mas ajudava sim)

Link para o comentário

cara seriu qnd isso vai acabar eu que nao uso bot jah fico de cara

com as pessoas que querem roubar os outros '-'

Pra que fazer isso? qual a graça de ter as coisas sem ter batalhado para telas?

Poxa vida vamos rever nossos conceitos ¬¬'

Link para o comentário

é simples gente pessoas desonestas vao sempre ser desonestas

e elas vao sempre existir tanto que se banir esse cara ai vai vir outro tentando a mesma coisa (ele tambem virá)

a questao é quem usa bot nao pode reclamar desse tipo de pessoa pois vcs estao sendo desonestos tambem

entao gente a melhor maneira de isso nao acontecer é nao usar o maldito openkore.

Abrass' e beijo na familia :3

Link para o comentário

é simples gente pessoas desonestas vao sempre ser desonestas

e elas vao sempre existir tanto que se banir esse cara ai vai vir outro tentando a mesma coisa (ele tambem virá)

a questao é quem usa bot nao pode reclamar desse tipo de pessoa pois vcs estao sendo desonestos tambem

entao gente a melhor maneira de isso nao acontecer é nao usar o maldito openkore.

Abrass' e beijo na familia :3[/color][/font][/center]

Em partes concordo com você, pois o araujo tem varias contas fakes só aqui na WC fora alguns outros fóruns que ele pode participar e além de anunciar in-game.

Mais descordo com você na parte em que fala que todos que usam bot são desonestos, pois tenho certeza de que muitos que usam bot só usam por não ter tempo de passar horas e horas jogando só pra ter alguma coisa em um jogo ou tem dinheiro suficiente para comprar todos os itens tops do jogo...

Mais era isso ai que tinha a dizer......

FECHEM ESSE TÓPICO LOGO!!!!!!

Link para o comentário

cara, só porque alguém tem bons motivos para ser ser desonesto, nao significa que essa pessoa deixe de ser.

todos que usam bot (tendo bons motivos ou nao) são desonestos no jogo.

é o mesmo pricncipio de um mendigo que rouba para nao morrer de fome.

ele cometeu um crime, e independente dos motivos isso não muda.

concordo 100% com o Ozcrazy ^^

ps: se o tópico já está inutil, vamos pelo menos fazer uma discução interessante enquanto ele não é fexado XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.