Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GP Hack e Frag Hack(Obs:Funfo 100% no Meu)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera,descobri em alguns sites ae Gp e Frag hack para Gc testei alguns + os unicos q funfaram foram essas ae.

 

Gp Hack

 

1º Vai em um livre e crie uma sala.

2º Chame um amigo, tem que ser alguém de confiança para não te matar.

3º Coloque pvp e comece o jogo.

4º Dê First scan em 0.

5º Mate seu amigo até cair o gp, quando cair dê Next scan no valor que você pegou.

6º Mate denovo até pegar mais um gp, quando cair dê Next scan na soma total dos 2 gps que ja cairam. EX: 80 + 80 = 160

7º Agora freze em 999999

Obs:Caso de anormalia, freeze em 29999999.

 

 

Frag Hack

 

1ºpasso: Crie uma sala com senha em missão que dê frag

2ºpasso: depois dê scan no n° de frags que você tem

3º passo: passe da missão

4ºpasso: dê next scan no seu n° de frags

5ºpasso: vá novamente na missão

6ºpasso: a partir de 1 frag pego dê scan no n° de frags ke vc tem naquele momento até sobrar um value

7ºpasso: freeze e coloque o value ke vc kiser

Obs:Com certeza essa hack é o unico q num da anormalidade.

 

Atenção:Funfanciaona com Radical Engine 7.5.1(Teste com Outro e avise e se funfar)

 

Galera,esse é o meu 1ºPost de varios q eu vo fazer.Nem coloquei o Link do download do radical Pq está espalhado pelo Site Vlw.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frag hack ja exisitiu mas ficou por 1 semana só dai deu patched depois de um tempo inventaram um que aumentava 14% as chances se nao me engano de vir frag so que dai fico um tempinho no gct trainer e dai saiu agora esse aí não funfa mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o d frag naum funciona... ele altera o numero d frag mais naum da pra vc completa o desafio pq vc so altera uma "mascara" mas não o valor real.... eh a msm coisa se vc fzer com o colar... compra um novo e escanea em 0... fortalece ele em +1 e da next scan em 1... fortalece d novo e next scan em 2... e vai fazendo isso... vc pod altera o valor ate 9999999... mas não mudará nada a não ser o numero escrito

o msm vale para gemas, cristais e gp... não estou falando q naum existe GP hack... so não tem como vc altera o tanto d gp q vc tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa?:confused: com o brunomotta deu sorte seu sortudo tomara ki eu tenha a mesma sorte eu tive ki baixar o gc denovo mais ta demorando tando da vontade de nen jogar mais kkkkk mais nunca vou para de jogar grand chase alguem tem alguma coisa ki faça o patch carregar mais rpaido:confused: :confused: :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk lol isso nao funfa (sei por experiencia propria ja fiz esse hack uma vez e deu amesma coisa q estao disendo muda o numero de frag mais nao completa a missao) lol. ps: nunk vai existir um hack de frag que dure muito tempo igual one hit e tal pois o unico q teve foi na season 1 e so durou 1 semana (bom nao sei c e verdad pq so ouvi falar e nunk joguei GC na season 1XP) nao funciona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.