Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso é realmente necessário?

MathesPac2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então , Aqui é o SrMatheusMac

Recebi umas 8 Infrações por Flood por um msm erro na área disgner , eu

não sabia que as régras erão diferentes lá . , Eu acho que deverião apenas

da 1 Infração 10 ou 15 Pontos < para mim saber que não pode fazer aquilo la .

, não receber varias de uma só vez , sem direito a recoer a nada , por um simples engano

, Logo no dia que recebo Meu Bronze Pów ' , Disgner que bom que eu pedi na fabrica nada

ate agora agora da infração inúteis < desculpa pela palavra *-* , Então

pesso que revejão e tirem o ban se der mais se não der quem sou eu pra fazer algo

obrigado pela atenção . Perfil http://www.webcheats.com.br/forum/members/2228784.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse errado uma ou duas vezes, óbvio que iria ser relevado.

Mas oito vezes?

A primeira coisa que se faz quando se vai a uma área é ler as regras. Que estão bem destacadas no fixo e ainda tem um anúncio no topo da página!

Desculpe, mas eu relevei muitos floods seus, dei apenas 3 infrações, das 7 irregularidades que eu encontrei.

Você foi banido pela infração que o moderador Rootz lhe aplicou.

Não será revertido o banimento, se você não leu as regras, a culpa não é nossa, lamento.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Se você tivesse errado uma ou duas vezes, óbvio que iria ser relevado.

Mas oito vezes?

A primeira coisa que se faz quando se vai a uma área é ler as regras. Que estão bem destacadas no fixo e ainda tem um anúncio no topo da página!

Desculpe, mas eu relevei muitos floods seus, dei apenas 3 infrações, das 7 irregularidades que eu encontrei.

Você foi banido pela infração que o moderador Rootz lhe aplicou.

Não será revertido o banimento, se você não leu as regras, a culpa não é nossa, lamento.

Eu acho que todas essas infrações só cabião se fosse por motivos diferente , Pelo mesmo motivo porque

tipo

, eu comentei em varios tópicos e niguem me avisou nada , Me Avisarão com advertencias

eu deveria tomar ban se eu tivese conheçimento doque estava fazendo errado mais eu não tinha

se eu soubese nem tinha comentado mais . --' Você acha isso certo ? tenho certeza que se fosse com você

, sua opinião seria diferente .

As Infrações servem também para adivertir a pessoa a não cometer mais erros

e claro que ela não vai fazer mais os erros sabendo que é "erro" , então

qual vai ser a função do ban? se só uma unica advertencia vai fazer a função do ban

eu não cometer mais os erros *-* , Eu Acho o ban desnecessário .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, quando eu vejo um membro novo na GCZ e o mesmo comete várias infrações, como. Floodar diversas vezes ou Postar em área errada ou até mesmo reportar várias vezes erradamente, eu vou até o perfil do membro e pergunto o porque de tantos erros. Certamente, todas as vezes eles respondem que não sabiam e etc. Naturalmente, apresento os tópicos de regras e explico que ele deve ler todas as regras da área e oriento para tudo. Afinal, ele cometeu várias vezes, mas nem passou pela cabeça dele que era proibido.

No caso deste membro, foi a Design Zone. Ele decidiu participar da área e foi comentando normalmente. Foi um erro não ler as regras? Claro, mas é nosso dever orientá-lo e dizer para fazê-lo. Ah, mas ele é experiente, já é bronze member". Nunca é tarde para aprender, principalmente quando somos novo em uma área.

Enfim, creio que poderiam reverter, deixar pelo menos uns 30 pontos. Foram OITO erros, mas o motivo é aceitável. E é meio "paia" virar bronze e ser banido, mesmo que isso não influencie nas infrações (experiência própria rs -.-)

Abraços.

Link para o comentário

Não sabemos exatamente o que ocorreu, não sei se te deram aviso no perfil.

Eu sempre procuro avisar no perfil, dar warn e depois infração. Se forem muitas dou até pegar 7 dias de ban porque sei que o membro é novo na para, perma eu não dou se não for muito absurdo os comentários.

Link para o comentário

Bem, quando eu vejo um membro novo na GCZ e o mesmo comete várias infrações, como. Floodar diversas vezes ou Postar em área errada ou até mesmo reportar várias vezes erradamente, eu vou até o perfil do membro e pergunto o porque de tantos erros. Certamente, todas as vezes eles respondem que não sabiam e etc. Naturalmente, apresento os tópicos de regras e explico que ele deve ler todas as regras da área e oriento para tudo. Afinal, ele cometeu várias vezes, mas nem passou pela cabeça dele que era proibido.

No caso deste membro, foi a Design Zone. Ele decidiu participar da área e foi comentando normalmente. Foi um erro não ler as regras? Claro, mas é nosso dever orientá-lo e dizer para fazê-lo. Ah, mas ele é experiente, já é bronze member". Nunca é tarde para aprender, principalmente quando somos novo em uma área.

Enfim, creio que poderiam reverter, deixar pelo menos uns 30 pontos. Foram OITO erros, mas o motivo é aceitável. E é meio "paia" virar bronze e ser banido, mesmo que isso não influencie nas infrações (experiência própria rs -.-)

Abraços.

[/color][/size][/font]

Concordo plenamente com cada letra que você falou . e sim foi um erro não ter lidos as regras falta de atenção minha , achava que era as mesmas regras

e em todos comentarios eu estava avaliando os sgin dando minha opinião .

Não sabemos exatamente o que ocorreu, não sei se te deram aviso no perfil.

Eu sempre procuro avisar no perfil, dar warn e depois infração. Se forem muitas dou até pegar 7 dias de ban porque sei que o membro é novo na para, perma eu não dou se não for muito absurdo os comentários.

Então avisarão tarde já com as infrações , se tivesem me dado os toque que era errado e que era pra mim me informar na área das regras ou que pelomenos as regras são diferentes

eu não teria chegado a certo ponto ;s aceito as infrações mais não acho que ban seja necessário .

Link para o comentário

Verifiquei e seu ban é de 7 dias, necessário pra você aprender que não se posta EM ÁREA ALGUMA sem ler suas regras.

Se fosse perma ainda ajudaria a amolecer os corações de pedra dos meus companheiros, mas são 7 dias, da pra viver sem sua acc por 1 semana.

Link para o comentário

Verifiquei e seu ban é de 7 dias, necessário pra você aprender que não se posta EM ÁREA ALGUMA sem ler suas regras.

Se fosse perma ainda ajudaria a amolecer os corações de pedra dos meus companheiros, mas são 7 dias, da pra viver sem sua acc por 1 semana.

Eu já aprendi foi apenas um discuido grave meu :S , passei tanto tempo me dedicando na wc tentando ajudar e ajudando os membros ficar sem minha acc querida que já tava

ficando conheçida por 7 dias ;s eu acho uma eternidade pra qm teve qee termina com a namo pra ficar postando '-'.

Link para o comentário

Problemas pessoais seus não convém a nós resolvermos. Ontem achei mais 2floods seus que relevei. Portanto, foram 10~11 floods na sua conta sendo 6~7 deles relevados.

Deveria nos agradecer por não banir permanentemente sua acc porque ela tinha infras suficientes para isso.

Link para o comentário

Problemas pessoais seus não convém a nós resolvermos. Ontem achei mais 2floods seus que relevei. Portanto, foram 10~11 floods na sua conta sendo 6~7 deles relevados.

Deveria nos agradecer por não banir permanentemente sua acc porque ela tinha infras suficientes para isso.

Então oque tou tentando dizer é isso , Tem 10~11 mais é pela msm coisa cometi sem saber doque ali estava fazendo e niguem me avisou só deixando eu floodar e

me dando ponto --' , se eu soubese é claro que eu não ia fazer aquilo ne , poxa vocês não entendem mesmo :S , Não irei cometer o erro denovo mais mesmo assim

pesistem no Ban que não vai levar a nada so me imposibilitar de fazer tudo Injustiça isso sim existe na wC *-*

Link para o comentário

Eu pretendia não me meter mas darei minha opinião.

Então oque tou tentando dizer é isso , Tem 10~11 mais é pela msm coisa cometi sem saber doque ali estava fazendo e niguem me avisou só deixando eu floodar e

me dando ponto --' , se eu soubese é claro que eu não ia fazer aquilo ne , poxa vocês não entendem mesmo :S

Já pensou em ler as regras da área antes de sair comentando igual um louco em qualquer tópico que visse?

Não irei cometer o erro denovo mais mesmo assim

pesistem no Ban que não vai levar a nada so me imposibilitar de fazer tudo Injustiça isso sim existe na wC *-*

Injustiça? Os moderadores relevaram 7 erros seus e ainda fala de injustiça? Você deveria repensar no que está dizendo e agradecer a deus por eles terem relevado.

Link para o comentário

Desculpe amigo, mas eu relevei o máximo que podia.

Nenhum membro é igual a outro, temos que agir igualmente em todos os casos. É a mesma coisa que alguém postar 11 tópicos em área errada, reportar 11 vezes erroneamente, fazer spam 11 vezes. Se fossem 3-4 erros, é óbvio que eu relevaria, mas 11? Me desculpe, mas você já tinha 1000 posts, e 1 ano de conta aqui na Web Cheats, obviamente deveria saber as regras, ou pelo menos onde as mesmas se encontram, fixadas no topo da página.

Eu relevei o máximo que pude, quem lhe baniu foi o RootZ, como eu já havia dito.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Eu pretendia não me meter mas darei minha opinião.

Já pensou em ler as regras da área antes de sair comentando igual um louco em qualquer tópico que visse?

Não tenho bola de Crystal para adivinhar que as regras la são diferentes , e como eu disse eu cometi os erros Sem saber que era erro cara não fiz

de proposito pra ser ban ' , 1Advertência só servia já pos é pelo mesmo motivo flood la na área pra que tantos , com apenas 1 eu já ia me desculpar e não ia cometer o erro novamente

pra que a nessecidade do bAN ? ?

Desculpe amigo, mas eu relevei o máximo que podia.

Nenhum membro é igual a outro, temos que agir igualmente em todos os casos. É a mesma coisa que alguém postar 11 tópicos em área errada, reportar 11 vezes erroneamente, fazer spam 11 vezes. Se fossem 3-4 erros, é óbvio que eu relevaria, mas 11? Me desculpe, mas você já tinha 1000 posts, e 1 ano de conta aqui na Web Cheats, obviamente deveria saber as regras, ou pelo menos onde as mesmas se encontram, fixadas no topo da página.

Eu relevei o máximo que pude, quem lhe baniu foi o RootZ, como eu já havia dito.

Tudo bem ;s só me resta aceitar , niguem me da atenção aqui msm , Não cometi querendo os erros eu juro que não sabia mais já que 1 adverentcia já ajudaria a mim não cometer como eu sempre digo

aquele ban não era necessário , mais pode deixar só vou entrar na quela área pra pedir meu set bronze e pronto te juro numca mais vo comentar la tenho é medo , e tipo assim

vocÊ viu oq eu comentei ? eu tava falando la ageita o brilho crese a imagem tava querendo ajudar os cara não era posts tipo a va se ,,,, ta feio demais

cara faz tudo denovo ta horivel , Podia ser 4654 Infrações pelo mesmo motivo vey ? e sem eu saber que estavaá cometendo ? acho que deverião relevar o ban . mais agora tudo bem

vou aceitar o julgamento de vocês pos quem sou eu aqui , se quizer da ban eterno pode dar não ligo mais ngm ajuda pow . ou vocês acha que eu fui la na área floodar pq eu queria

pq aa vo floodar la vo acabar com os tópicos cada flood meu vai morrer uma pessoa , Não não e não , mais ok Obrigado pela atenção de todos "FIM"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.