Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]The NPC did not respond

bloofilth
 Compartilhar

Pergunta

alguém por favor me ajuda a evitar esse treco chato acontecer.. dizem que é por causa de lag, montei uma macro de aprendiz até gatuno e só dá isso no npc kafra, depois que ele fala com a chocolati, sempre na kafra dá isso "the npc did not respond" e pego dc, e isso trava a conversa quando ela fala de teletransporte, ai quando ele volta pra continuar a macro, o próximo NPC diz que não é a vez dele,isso por conta dele não ter ido até o fim com a kafra, ai atrapalha todo o resto, já tentei de tudo, tentei com delay na macro, tentei colocando "W" no talknpc,

do talknpc 30 176 c w2 c w2 c w2 c w2 c w2 c w2 c w2 c w2 c w2 c w2 c w2 c w2 c w2 r4 w2 c

mas aparentemente os "W" no meu openkore só funciona quando quer, pq eu já coloquei de w1 a w100, e não faz diferença nenhuma,o problema não é nem ele levar DC quando aparece the npc did not respond, pq aparece em outros mas a conversa vai até o fim, o problema é que na kafra quando aparece, ele não vai até o fim da conversa, nem aparece o fim no console, trava lá pelo décimo box, alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.