Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro gamemon

WAYTEC
 Compartilhar

Pergunta

ola pessoal, to querendo volta a jogar grand chase, porem eu baxei, instalei e atualizei, e fica dando um erro : falha ao abrir gamemon, dai do ok e aparece isso =

2yv18hg.jpg

ja instalei de novo e atualizei de novo, ja reiniciei o pc , fiz o download da atualizaçao em arquivos separados, que peguei aqui no forum, mas mesmo assim o erro continua '-'.. HELP

PS: ja liberei o grand chase no anti virus e no firewall, mas mesmo assim nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu estava com esse problema minutos atrás,levei 8 horas mas achei a solução,cara primeiramente veja se a sua pasta do Level Up Games se localiza em C:\Arquivos de programas se ela não estiver nesse local,mova ela pra la,em seguida exclua a pasta gameguard localizada dentro da pasta grand chase,em seguida aperte ctrl+alt+del clique em processos dps finalize todos processo com o seu nome de usuario (na maioria das vezes é administrador)mas não exclua o explorer.exe e o takmgr.exe em hiótese alguma,se não vc vai ter sérios problemas,nao exclua nada de local service nem system ok ? exclua todos que puder com o seu nome de usuario,creio que seja administrador,menos explores.exe e taskmgr.exe,bom é isso aew se ajudei agradeçe aew manolo,eu fiz isso aew e resolvi meu problema

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Delete a pasta do GameGuard

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1359583-easy-como-resolver-o-erro-72-falha-na-inicializacao-do-gamemon.html

Outra solução:

1-Vai em todos os programas e procura lá por "cmd" ou "prompt comand "

2-Digite assim : ipconfig/flushdns (repita umas 3 ou 4 vezes)

3--Entre no GC novamente !

Link para o comentário

• 0

Reinstale o grandchase,Ou,delete a pasta gameguard,check as hosts,tire tudo e tente denovo .. se prossegui tem de formatar mesmo.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

• 0

Vamos la :

Exclua a pasta do GameGuard ...

Depois baixe essa " ESSA É A MINHA PASTA " :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.