Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera sera que da ban?


gabrielssk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não necessariamente, Yago.

 

Ja vimos bastantes usuários Cashers sendo banidos por usarem hacks.

E como é dificil chegar ao nível 80 num curto periodo de tempo, creio que serão alguns apenas que terão o pacote legitimamente e que eles irão perder o tempo deles vasculhando as contas para saber quem são os players que pegaram de uma forma ilegal.

 

Eu só lamento por terem comprado cash e usarem hack ao mesmo tempo (:

porque um dia a casa vai cair, cedo ou mais tarde[/color][/size][/size][/font][/center]

 

 

SIM SIM,,,

 

agr... sabe pq levaram ban??? uso abusivo de hacker, ex de noobsi= a ban : usar em pvp, upe fast, fortalecer colar, bot, esses tipos assim... aew ta pedindo pra ser Banido né!!

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.:4thjob:.

 

Bom tenho que discordar , você diz que eles

não banem mais eu tenho uma conta Fake de Elos banida .

 

E garanto que eles banem sim .

 

@Tópic

 

Bom eu acho que eles não vão te banir pois eles não ficam

fiscalizando contas dos outros , mais mesmo assim cuidado ao usar hacker

pois eu ja fui banida e sei como é ruim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a LevelUp não vai sair olhando conta por conta .-.

Sossega aí, e resa '-'

Enfim, boa sorte mano.

 

 

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galer ahoje...eu fiz algo sem pensar nas conseguencia...

 

 

bom eu estava desesperado para pegar aquele visual do lvl 80 pro azin...dai eu fike loko.......eu fui usei hacker e peguei o visual....(usei hacke de lvl 80 e abri a caixa)

 

bom depois parei e pensei nas conseguencias...bom meua azin ainda ta no lvl 40 ..dai parei e pensei...

meu se a LUG fiscaliza fudeu...entao agora esotu com medo:(

ja gastei muito cash na minha conta ....so na minha mari foi mais de 200 reais.....agora to com medo

 

 

sera q posso toma ban

sei que infrigi uma regra

 

 

meu deu que medo

 

Se vai tomar ban no GC eu não sei , mas na WC pode ser.

 

A área está errada.

 

Área certa seria: GrandChase Dúvidas/Ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa o pior que parece que ela (Level up!) e preguiçosa que nada so no grand chase tem mais de 50 GM (Moderador) e +- 100 ADM (Administrador) e em cada hora de uma manutenção ja fiscalizaram mais de 5.000 Mil contas e uma hora so então manutenção deles dura 10 horas normalmente ou mais em 10 horas ja teria ido 50.000 mil contas mais não tem tantas assim ainda eles vão fiscalizar todas (Todas as contas mais as que pegaram com bug no primeiro dia nem olham e se for cash normalmente deixam passar 1 vez só irregularidade gp e na hora) cara sua conta vai ficar firme fica calmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;6476938']

Olha cara' date=' dar ban da neh , usou o hack de qualquer forma, agora será bem dificiul da LUG te banir , ou sera bem facil ela te banir se vc for MISSÃO com outra pessoa ou PVP.[/color']

 

Bom galera....acho q com esse tanto de comentario fiko mais tranquilo...

bom como um amigo disse...escondi no armazen...(nao sei se funciona ...mas nao custa nada tentar)

 

bom acho q se eu nao tomar ban e so eu jogar missa sozinho que nao tiram SS dai acho q fiko salvo.......

 

mas sei que e eraado usar hack....mas eu so uzei pra pega o visual...

vlw pwlo apoia galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.