Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ pedido ] sistema de trocas de itens.

Dawyson111
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal, eu quero falar sobre um pedido que também é de outros, sistema de troca de itens, podemos ver o benefício disso, podemos trocar itens com nossos amigos para os personagens deles, equipamentos por cash ou por gp, Bem seria muito mais fácil completar sets dificil de serem dropados pro seu personagem como o set da ordem. Gente eu vi em outros posts que pegava as pessoas que queriam isso e mandar pra level up pra lug manda pra kog, mas eu não sei fazer isso e quem quiser ajuda vlw...

esse é meu primeiro post, eu sei que ta feioso e troncho mas o que é mais importante é o conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso não daria certo aki nunca principalmente q existiria várias contas fake passando itens pra original, Roubo de itens das conta de outras pessoas e tbm vou dar um exemplo, se tive-se um avento q daria um colar de cash por pegar uma frequência ou uma semana perfeita as pessoas criariam 1000 contas fake e passariam todos os 1000 colares de cash para a original com macro, essas coisa, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.