Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VIRUS DECTADO!

bubu_tb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom... Vamus ver quem nunk baixou um hack aki nesse sait?Na verdade axo q todos ja baixaram como por exenplo

o CE_LITE .

pois bem vc baxa... algumas pessoas nao eskaneiam u progama c/ antivirus...

veja u q aconteceu c/ migu:

ganhei meu PC.. nu msm dia come´ei a joga grande chase e me endicarão esse sait, meu antivirus ERA u AVG.como eu tinha ganhado u pc logo depois eu axo q tinha baixado us hack de 5 links diferentes desse sait logo depois passei u antivirus.. u AVG deu q num tinha virus... logo meu amigo pediu u hack... eu passei u antivirus dele era o :

,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>AVAST<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,

ele escaniou e advinha u q deu?

apareceu beim assim:

ALERTA AVAST, caalo de troia encontra nas pastas selessionadas >>sorte dele q ele num tinha abrido u hack ainda.. ele deletou os arquivos do hack escaneou e disseq num tinha ++ virus.

emtrei nesse sait:http://www.baixaki.com.br e pesquizei avast ancontrei e baixei... fui escanear as pastas q nem tinham sida extraida e olha u q q deu:ALERTA cavalo de troia encontrado angry.gif exclui e baixei denovo p/ ter certeza e deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.