Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falhas no 2# Evento DDTANK Fashion Week

~ Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom acho que todos somos membros e temos nossas opiniões diversas, Muitas vezes equivocadas, Muitas vezes não, Houve um evento na área DDTANK, Com muitos erros na contagem, que foi Atualizado duas vezes acho que os membros Poderiam ser Ouvidos e expressarem sua Opinião em relação ao mesmo.

Este evento foi repleto de falias cujo denuncia um desleixo da parte da organização, talvez pelo acontecimento de outros moderadores tiverem que assumir.

Peço que o evento seja refeito pelo, Grande numero de úsuarios prejudicados com os Resultados, pelo rip do membro que seria o primeiro lugar, também a injustiça na minha opinião minha colocação também não foi justa mas isso creio eu que não é relevante no momento.

Peço que avaliem novamente os resultados e a contagem e façam da maneira correta pois os votos que foram para o primeiro colocado poderiam ter sido para outro e mudando totalmente o rumo do Evento, espero que minha crítica seja relevada.

Para uma avaliação mais justa revejam: Tópico do evento.

Resultado do evento

Vale lembrar que o resultado do evento foi modificado diversas vezes.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi feita uma nova votação, onde o candidato que ripou não estava mais participando.

Conferi a contagem de votos e a princípio está errada, porém eu não sei qual critério de pontos o agill usou. Vou falar com ele.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.