Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre pt!!!


msx2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom é o meu segundo tópico que eu faço e não sei edita e tals me perdoem. Bom estou aqui para ajuda no maximo que eu poder em ajuda algum interreçado a cria um serve sem donate que os objetivos sejam se mata para up tipo lvl 1 ate 120 e depois vai almentando e que seja igual bpt só com um pouco mais de mob e tenha fenix drena alma xpup etc. Só um exemplo -_-. Ai o cara vai drop e tals e vai pvp mais tem que fazer as quest. Estou disposto a divulga pq jogo varios jogos online e tenho amigos a preocura de um serve sem donate. E sim o adm pode ganha dinheiro tipo. Doem de graça para o serve fica online.quem tem dinheiro doem por iniciativa propria se quizer ou não doem vocês que sabem bom é isso me desculpe qualquer coisa estou aprendendo a mexer na wc. Obrigado a todos que viram o tópico. Estou esperando respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.