exitemenu 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Eaw galera da WC Bom eu baixei o Point Bad más só que quando eu abro ele e depois o pb a janela do Point Bad fecha e não abre a outra que seria do editor.. Me ajudem aew Obs: Meu sistema é windows 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 StryfeGod 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 estranho tenho esse hack aqui e funciona perfeitamente tenta injeta a pk.dll com um injetor de sua preferencia coloque para injetar automaticamente (recomendo o mendes Injetor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thronicks 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Você nem sequer especificou o erro, que está ocorrendo... Assim fica meio difícil, de lhe ajudar, poderia postar algum print para melhor entendimento. Anyway... Experimente fazer uma varredura com algum otimizador ou limpador na pasta onde o jogo encontra-se instalado Pode optar também por uma restauração do sistema e logo depois, faça o download do programa novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thenew02 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 estou com o mesmo problema. ele injeta mais a interface do hacker não inicializa=( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bingador 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Meu sistema é Windows 7 32 Bits e aki é FUNCIONAL . e seu Tópico ta mal Organizado sem Prints do Erro . assim fica dificil de lhe ajudar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 catabunba 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 o meu aconteceu a mesma coisa o meu e vista 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
exitemenu 0
Eaw galera da WC
Bom eu baixei o Point Bad más só que quando eu abro ele e depois o pb a janela do Point Bad fecha e não abre a outra que seria do editor..
Me ajudem aew
Obs: Meu sistema é windows 7 32bits
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados