Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agradecer antes de baixar.


Gregofilia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tive uma ideia , quando um membro for entrar em um tópico que tem um especifico 'download' , tipo só deixar baixar quando agradecer. e eu tenho certeza que algum moderador irá dizer 'e quando o conteúdo não ser funcional' , daí vem minha outra ideia. os moderadores da área tem que baixar o conteudo e ver se é funcional.

mas também se o download não conter scaneamento , dai vem a regra antiga do forum. que a maioria de vocês sabem. que tal? rs

 

Daí pode evitar aqueles maldits sangue-sugas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo.

Aqui ninguém pode obrigar a agradecer tal conteúdo, agradece se realmente lhe serviu ou foi útil

Por isso a WebCheats é diferente, não obrigamos nenhum membro a nada, isso é bom senso e decisão do mesmo.

Enquanto ao Baixar o hack, o moderador também não é obrigado a baixar, muitas das vezes os membros baixam e nos avisam

via perfil, para fecharmos tal tópico, mas se o moderador quiser é baixar, também pode, mas é por conta dele.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.