Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros Ignorados [2]

Nintendo Fan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já que membros não podem postar no tópico dos outros nesta área do fórum, vim eu mesmo relatar. Afinal, existem membros que não podem se defender ainda.

HAHAHAHAHA você não tem mesmo do que reclamar neah?!

Vem no meu perfil se fazer de coitadinho e falar que gostava de mim mas entendeu o meu jogo. Que jogo?

Falar a verdade é um jogo?

Repense as coisas.

Cresça.

Aprenda.

Conheça.

Depois fale.

Ou faça.

"Conecte fios eletrônicos nos ouvidos e andem em seus pedalinhos de patos selvagens. Tolerem a violência."

Antonin Artaud

"Somos deliciosamente desorganizados e usualmente nos associamos com a liberdade."

Roberto Piva

Não envolva seus assuntos pessoais com o tópico, afinal, não quer ser banida que nem o Haseo? Bem se quiser, vá em frente. Não irá fazer muita falta, logo chega um novo Designer...

Isso é sério mesmo? Não acredito que estou vendo isso, você não tem mais nada do que reclamar não é?

Moderadores não podem ser ignorados, pois precisam manter contato com os membros, sejam por mensagens privadas ou por mensagens de perfil, e isto não vai mudar, porque não tem nexo nem cabimento uma coisa dessas.

moderadores poderiam ser bloqueados sim, pois alguns, não tem função nenhuma com alguns membros.

Um bom exemplo disso era você, quando estava no cargo.

Vocês por acaso leram o que o membro relatou?

Gostaria de pedir que mudassem isso, se não influenciar em MENSAGENS PRIVADAS, apenas em mensagens de visitantes, moderadores poderiam ser bloqueados sim, pois alguns, não tem função nenhuma com alguns membros.

Sim o membro falou, que gostaria que mudasse se não INFLUENCIASSE as Mensagens Privadas. Sim o moderador continua com todo o direito de manter contato com o membro, mas ele vai ter que se comunicar por mensagens privadas. Em meu ponto de vista, mensagem de visitante é apenas para conversas agradáveis com amigos.

O Membro e o Moderador precisam ter uma comunicação isto é lógico. Mas o que o membro relatou foi que não devemos dar esta exclusividade ao moderador, e se o Moderador quiser se COMUNICAR com o membro ele sobre um ASSUNTO IMPORTANTE enviará uma mensagem privada.

O Membro quer ser amigo do moderador, e deixar uma conversa agradável com o ele? Ótimo ele não precisa ignorar.

Não envolvam sentimentalismo com o trabalho, afinal ninguém é obrigado a conversar com vocês. Principalmente foi AnnyPortilla que fez uma atitude totalmente infantil, de envolver seus sentimentos pelo membro com o trabalho.

Atenção isto não é um pedido de guerra, e também o pedido do membro não tem a obrigação de ser aceito. Ao menos deve ser pensado, o membro também pode apenas não conversar com tal moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se um moderador for bloqueado, o membro que bloqueou será impossibilitado de receber qualquer mensagem de infração. São mensagens privadas, normais, como qualquer outra.

O sistema do fórum trabalha em harmonia. Uma coisa leva a outra. Não tem nada haver com dar prioridade. Você nem ele pararam para pensar nisso.

Link para o comentário

Quantos membros já bani por causa de brigas? Nenhum.

Portanto nunca serei banida pelos mesmos motivos do Haseo (Y)

Sempre discuti pacificamente, cabe a vocês fazerem o mesmo.

Se me da riso essas coisas que vocês falam o problema é meu e de forma alguma meu riso prejudica quem quer que seja, a não ser que cuidem muito mais da minha vida do que das próprias.

E repetindo o que já disse à vários outros membros: não reclamem sem fundamentos, não irá adiantar de nada.

Link para o comentário

se você quer o moderador bloqueado, so faço uma pergunta oque faz aqui ainda?

essa e a sua solução para bloquea-lo. como o Raizen disse: tudo aqui copera para o bem, e uma coisa leva a a outra.

tão insatisfeitos com os moderadores? repito o que fazem aqui ainda.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

Se um moderador for bloqueado, o membro que bloqueou será impossibilitado de receber qualquer mensagem de infração. São mensagens privadas, normais, como qualquer outra.

O sistema do fórum trabalha em harmonia. Uma coisa leva a outra. Não tem nada haver com dar prioridade. Você nem ele pararam para pensar nisso.

Você leu o que eu disse e concordei com o membro?

Gostaria de pedir que mudassem isso, se não influenciar em MENSAGENS PRIVADAS

Quantos membros já bani por causa de brigas? Nenhum.

Portanto nunca serei banida pelos mesmos motivos do Haseo (Y)

Sempre discuti pacificamente, cabe a vocês fazerem o mesmo.

Se me da riso essas coisas que vocês falam o problema é meu e de forma alguma meu riso prejudica quem quer que seja, a não ser que cuidem muito mais da minha vida do que das próprias.

E repetindo o que já disse à vários outros membros: não reclamem sem fundamentos, não irá adiantar de nada.

Oh que bonitinho, que gracinha. Acredita que fiquei rindo um minuto depois disso?

Vamos lá.

Não entendo como as pessoas ainda não compreendem, estamos em fórum onde tudo é feito para seu andamento ser bom. Logo precisamos da participação de todos de forma correta para que o fórum consiga se manter, não existe isto de "Cuide de sua própria vida". Você está no seu trabalho e tem que faze-lo direito, a crítica do membro teve sentido sim. Agora irei fazer uma pergunta bastante pessoal?

Você caça sua comida sozinha? Tem uma plantação da qual se alimenta? Você faz as suas próprias roupas?

Não nós não vivemos sozinhos, precisamos que cada membro da sociedade cumpra suas funções de maneira correta para o bom andamento da nossa sociedade. Cuidar de Nossa Vida, seria a gente cumprir nossas obrigações sem atrapalhar a de ninguém. Claro se não tem competência de fazer seu trabalho, apenas relatando para o membro que aquilo seria incabível não teria acontecido uma crítica desta. Quer ter razão? Faça seu trabalho de maneira correta, cresça está faltando maturidade.

Agora segue um pensamento a vocês.

O membro relatou isto:

Gostaria de pedir que mudassem isso, se não influenciar em MENSAGENS PRIVADAS.

Não cabia vocês apenas falar que esta ação seria impossível, assim como o Raizen relatou?

Era apenas explicar ao membro isto e não aconteceria uma discussão como está, mas não preferem agir de maneira ignorante e infantil sem pensar nas consequência.

Uma crítica a Raizen que pelo visto não se tocou até agora!

Como diz que não pensamos nisso? Veja novamente está frase:

Gostaria de pedir que mudassem isso, se não influenciar em MENSAGENS PRIVADAS

Admitam, vocês agiram errado. Como expliquei poderia ter sido muito mais simples, e vocês teriam toda a razão perante a situação. Não souberam trabalhar, pensem mais antes de tentar resolver algo pois o que fizeram foi totalmente infantil e sem fundamentos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.