Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrStory

toytoytt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, desculpem, o servidor foi FECHADO, não me culpem, o iDark que excluiu a databasse =/

Em breve estaremos voltando com um servidor bem mais completo para todos vocês ;D

BrStory

Pois é gente, criaram um novo servidor brasileiro v83!

Após algum tempo eu e alguns amigos meus decidimos criar um servidor low-rates v83, porém vimos algumas críticas sobre os servidores low-rates, muitos jogadores estavam reclamando que ninguém mais faz um servidor high-rates, pois bem, não fizemos um servidor high-rates; fizemos o primeiro servidor "medium-rates" brasileiro!

Servidor 24/7

@comandos

Npc's em tradução

...

e muito mais ;D; para saber o que rola no novo servidor entre no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
faça uma uma conta e jogue !!

Obs¹:

Temos Zakum, Horntail, Pink Bean, Scarlion e Targa!

Obs²:

Só estamos com um programador na Staff, quem quiser se candidatar pode mandar uma mensagem para mim e eu responderei =)

Aaaa... já ia esquecendo ;) rates: 85x/50x/10x

Obs³.: Cc1 está bugado, para entrar no servidor por favor entre por outro canal e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O-O Maninho você é muito rapido pra responder tópicos o.o'

Não quer entrar na Staff não ? ,-,

Foi sorte eu responder rápido, porque quando eu entrei, o tópico tinha acabado de ser aberto rsrs...

No momento eu estou no BrasilSEA, mas não sei que futuro terá o Servidor. Mas se precisar de alguma ajuda é só falar (:

Link para o comentário

Parabéns pelo Servidor, apesar de já ter existido um com o mesmo nome...

Espero que consiga acertar dessa vez, além disso você tem uma vantagem em fazer um servidor com Rates mais altas...

Nos vemos em breve...

@Edit: O site se parece muito com o do Brasil-SEA, além disso está com a mesma tradução que eu fiz...

Link para o comentário

@offtopic

é muito engraçado ver servidores de maplestory br's...

antigamente n tinha nenhum, agora tem pra dar e vender...aushaushaushaushaushaus

voltando ao topico... boa iniciativa sua toytott,pois nunca vi um server BR com mid-rates, vou entrar e ver se é bom

Link para o comentário

@Shed

Sim e não, não sei qual CMS você usa para o Brasil-SEA, porém se for o AltairCMS minha CMS não é o Altair, é uma CMS que o zooner me indicou, falou que você já tinha usado ela;

bem... a tradução eu fiz olhando para o site do Brasil-SEA, se isso lhe encomodou posso mudar as palavras usadas.

Obs.: Sei que você sabe disso, mas só repetindo... Se a CMS está disponivel para download não é plágio ter a mesma CMS.

Rebirthe

Sim, o servidor tem sistema de rebirthe.

Site inacessivel.

Estarei checando os problemas relacionados ao site agora mesmo;

(Eu tinha saido com minha mãe para ajudar em uma festa, por isso a demora para respostas...)

@Edit

Novo site, funcionando!

Bom, chequei o erro do site junto com o usuario ~Victor~ e nós fixamos o bug.

O novo site já está online, testado e funcionando ! (Site do tópico já editado, segue novo site)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostaria também de agradecer o usuario ~Victor~ por ter me ajudado.

Link para o comentário

Pode não ter dito diretamente, mas foi o que ele quis dizer, mas de qualquer jeito, não só ele mas como outras pessoas aqui dessa área da webcheats que eu não citarei nomes, querem ter os créditos de tudo, até de um CMS que foi praticamente editado "por cima".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.