Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Qual seu moderador PB Zone favorito?


MacacoDoInferno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha decide fazer esse tópico.

não sei se é proibido e tals...

 

mas e simples, só poste no coment o seu mod de pb favorito, Lembrando que vale só os moderadores point blank, os Moderadores Globais não se encaixam aQUI.

 

Vote como no meu exemplo: Moderador free*step*team, Motivo:

alem de ele ser emo e gostar de FreeStep ashaushuas, esta marcaco como o unico que postou um hacker que funfou auqi, na epoca o skill

 

Obs: Não poste palavrões e chingamentos aos moderadores, ( Alem de estar sendo mal educado, poderá levar ban )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador : AhoBaka

 

Porque : o unico que fica ON , alem de nunca ter me dado advertencia alguma =P , sempre foi gente boa

 

mesmo antes de virar moderador , tanto na WC quanto no jogo , alem de ser minha mulher =) , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador : AhoBaka

 

Motivo : Ele é chato , mais é um bom moderador humilde e fala com todos , além de ajudar muito na area ^^

 

Só por que te mando Wink no Msn? smileyvault-cute-big-smiley-animated-025.gif

 

Moderador : AhoBaka

 

Porque : o unico que fica ON , alem de nunca ter me dado advertencia alguma =P , sempre foi gente boa

 

mesmo antes de virar moderador , tanto na WC quanto no jogo , alem de ser minha mulher =) , flw ...[/color][/size][/font][/center]

 

Mulher? WHAAT?!

 

@TOPIC

 

Bem, sobre o tópico, não tenho um moderador favorito, mas sim os que mais converso :)

De conversar mais espontaneamente é o Free Step xD

O que mais converso no cotidiano o Luquinhas além de me dar muito bem com ele (*eu acho*),.

O mais engraçado é o Sica kk

E o Nathanzin é o que mais gosto de trollar (as vezes não funciona xD), além de jogar PB comigo =D

Acho que todos são favoritos, cada um com sua qualidade

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador : AhoBaka

 

Porque : o unico que fica online , e que modera a área .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.