Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros Ignorados

@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

'' Desculpe, AnnyPortilla é um Moderador ou Administrador e você não pode ignorá-lo. ''

Gostaria de pedir que mudassem isso, se não influenciar em MENSAGENS PRIVADAS, apenas em mensagens de visitantes, moderadores poderiam ser bloqueados sim, pois alguns, não tem função nenhuma com alguns membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA você não tem mesmo do que reclamar neah?!

Vem no meu perfil se fazer de coitadinho e falar que gostava de mim mas entendeu o meu jogo. Que jogo?

Falar a verdade é um jogo?

Repense as coisas.

Cresça.

Aprenda.

Conheça.

Depois fale.

Ou faça.

"Conecte fios eletrônicos nos ouvidos e andem em seus pedalinhos de patos selvagens. Tolerem a violência."

Antonin Artaud

"Somos deliciosamente desorganizados e usualmente nos associamos com a liberdade."

Roberto Piva

Link para o comentário

Isso é sério mesmo? Não acredito que estou vendo isso, você não tem mais nada do que reclamar não é?

Moderadores não podem ser ignorados, pois precisam manter contato com os membros, sejam por mensagens privadas ou por mensagens de perfil, e isto não vai mudar, porque não tem nexo nem cabimento uma coisa dessas.

moderadores poderiam ser bloqueados sim, pois alguns, não tem função nenhuma com alguns membros.

Um bom exemplo disso era você, quando estava no cargo.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Primeiramente peço para os moderadores acima pararem de falar "igual você quando era moderador, igual você não sei o que".

Cada um sabe muito bem o que faz como membro e como moderador. Se ele tinha uma certa conduta aqui dentro, cabe a ele arcar com seus problemas e dificuldades.

Agora, não é necessária uma ferramenta para se ignorar alguém, se não tem simpatia por alguma pessoa ou apenas não quer papo, não responda, não ligue. Apenas cumpra com sua parte.

Mas quando o moderador tiver que lhe avisar, ele o fará. Por isso não se bloqueia as mensagens. O moderador tem a função de orientar e se bloqueados o meio de contato, dificultará.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.