Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Battlefield 3(Teste/ Oprah/ RAZORCHILE :/ ) :D

DGgames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala aee galera!

Estou trazendo mais vídeo só que agora de Battlefield 3! \o/\o/\o/

Espero que curtam!

[video=youtube;2TvAAOaP-qo]

Como eu falei no vídeo,avaliem este vídeo porque assim vou ficar sabendo se vcs querem q eu continue ou não à trazer mais vídeos de BF3!

E galera, por favor deixem dicas, críticas ou sugestões nos comentários para que eu possa melhorar cada vez mais.

Ex.: deixem sugestões sobre q tipo de conteúdo eu posso trazer sobre bf3 ou minecraft!

Meu canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obrigado por assistir o vídeo e até a próxima,vlw!!

Atenciosamente

DGgames!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Cara,tu não vai conseguir muitos inscritos assim,arranje um microfone ! gameplay comentada é que atrai o público recomendo que você compre um Headset que chama Turtle Beach PX21 não compre qualquer microfone vagabundo para o seu canal ! QUALIDADE é a palavra que o povo gosta ! eu vou acompanhar seus vídeos,já me inscrevi ! espero que você use com sabedoria essas dicas que eu dei !

O link para o turtle beach PX 21 está logo abaixo caso queria adquirir !

Abraços !!

Cara,tu não vai conseguir muitos inscritos assim,arranje um microfone bom ! gameplay comentada é que atrai o público recomendo que você compre um Headset que chama Turtle Beach PX21 não compre qualquer microfone de pouca qualidade para o seu canal ! QUALIDADE é a palavra que o povo gosta ! eu vou acompanhar seus vídeos,já me inscrevi ! espero que você use com sabedoria essas dicas que eu dei !

O link para o turtle beach PX 21 está logo abaixo caso queria adquirir !

Abraços !!

Tudo de melhor sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.