Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Fazer a Sign/Assinatura se movimentar?


ProGenesis
 Compartilhar

Pergunta

Como o próprio Título já diz,quero que vocês me ajudem a realizar um trabalho meio que complicado para mim,fazer uma sign/assinatura se movimentar.

Para os que não entenderam vou colocar algumas imagens para voces ficarem por dentro.

 

2dtd7pe.jpg

2eveww0.jpg

 

Quero transformar essas duas imagens em ''um movimento só'',mais ou menos uma gif.

Por favor me ajudem.

 

@Edit,

 

Pergunta Adicional:Caso,eu consiga fazer isso tem como eu colocar como avatar aqui na WC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para se fazer um Gif (PhotoShop) , deve abrir a Janela "Animation" , para fazer isto deve ir em Windows >> Animation , irá se abrir uma pequena "Janela" na parte inferior , pegue as duas imagens , na primeira coloque a sem movimento , crie uma nova camada (Tanto na Animation tanto como nas Layers) , e cole a segunda imagem , logo aperte Ctrl+Shift+S , e salve a imagem em formato .GIF ;

Deverá ficar mais ou menos assim no seu PSCS5 .

 

sFGVA.png

 

As imagens contornadas com vermelho , são equivalentes , ou seja , segunda camada .

 

Quanto sua segunda pergunta ,

Acho que tem como colocar sim , mas a imagem deve ser redimensionada para tamanho de avatar {150x350 +/-}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui tem um tutorial de como criar um .gif utilizando o blur:

 

Para voce fazer o seu .gif em 3D é a mesma coisa,

Porem ao invez de blur, voce fará uma Imagem 3d

 

Espero ter ajudado.

Absz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.