Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

deixando o gc mais rapdo e menos lag

Posts Recomendados

bom pessoal o sdel postou umas das maneiras de diminuir o lag no gc... mais eu num sou tão bom para mexer no pc dakele geito tenho medo de acontecer algo com meu pc vai q trava

intaum eu estou postando uma maneira mais facio de atualização rapida e menos lag no gc eh assim:

abrindo o gc mais rapido

1º- clica no icone do gc normalmente akele q fika na area de trabalho

2º-vc abre o gerenciador de tarefas vai na aba processos clica no nome grandchase q vai ta la com o botão direito ai vc bota definir prioridade> acima do normal aperta ok e pronto ele vai carregar bem mais rapido

deixando o gc com menos lag

1º- quando vc faser o procedimento acima vc clica em entrar

2º-quando tiver akela foto do jim do gameguard carregando vc vai no gerenciador de tarefas e clica com o botão direito sobre maim.exe ai vc bota definir prioridade> acima do normal e da ok prontinho o seu gc vai fikar com bem menos lag

bom pessoal esse tutu eh bom pq ajuda bastante em pvp e quando tem atualização no gc vc carrega ele com o dobro da velocidade e o procedimento eh bem cimples temtei deixar bem explicadinho observação: eu indico botar acima do normal e naum alto e nem em tempo real pq o gc pode bugar

vlw ae e se poder agradece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.