Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saída

oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

É com grande pesar que venho a criar este tópico, nunca achei que fosse fazer o mesmo, mas a vida é uma caixinha de surpresas.

Pretendia sair do fórum quando completassemos 1 milhão de membros, eu sairia com a sensação de dever cumprido, porém, em uma dia infeliz, tivemos problemas com o servidor, o fórum ficou offline e voltou um tempo depois, porém demorou mais para voltar aqui (talvez por problemas de cookies ou arquivos temporários, vai saber), e o HoruS me tirou do cargo, segundo ele, pediu para eu fazer algumas entrevistas, mas isso nem chegou a mim (não estou querendo fazer nenhuma acusação, accidents happen).

Tudo bem, ele tá no direito dele, é com grande pesar que deixo a WC, se precisar estamos ae, lembro dos velhos tempos dificéis onde a cada dia o forúm perdia mais membros, e conseguimos reverter essa situação, e agora em tempos fáceis, de crescente desenvolvimento as velhas ações são esquecidas.

Obrigado ao HoruS e aos membros que me proporcionaram bons tempos aqui.

Adeus WC, espero poder voltar algum dia, HoruS você tem meu e-mail pessoal, qualquer coisa tamo ae.

Byduu, você sabe que é considerado meu brother *-*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena..

até um dia oliveira não te conheci 100% pois era dificil falar com você já que acho ( quase certeza) que o msn que tenho seu não é o seu mesmo , mais obrigado pelo o que você fez pelo fórum estaremos muito grato a isso, espero que um dia você possa voltar para nos ajudar novamente.

Boa sorte na sua vida , se cuide !

Link para o comentário

Cara eu so quero dizer que o tempo em que você ficou aqui foi ótimo.

Se você quer ir embora não podemos fazer nada.

Obrigado pelas mudanças de nick(hahaha,brincadeira)

Cara eu só vou te dizer tres palavras:Vai com deus!

Se você quer sair da Wc,eu intendo seu motivo.

Parabéns pelo seu trabalho feito até onde tal tarefa pode ter sido cumprida!

Link para o comentário

Obrigado a todos, vou sair porque realmente não tenho mais um propósito na WC, sendo adm eu podia dar minha opinião e ajudar internamente, mas não jogo mais nada, nem mecho com design, não tenho onde atuar.

Obs.: Se fosse criado um cargo conselheiro eu iria adorar aeheauae, brincadeiras a parte, como já virou uma gíria pessoal: Adeus :D

Link para o comentário

Cara não te conhecia direito e tampouco sei sobre você.

Não posso te julgar por uma simples conversa que tivemos, mais não posso negar que você foi um ótimo moderador/administrador!

Espero que um dia possa voltar ^^

Boa sorte na vida amigo, fique com Deus!

Link para o comentário

Bem, é uma pena realmente a sua saida. Um pessoa que esta a um bom tempo neste forum, que ajudou mais que qualquer um administrador a dar assistencia ao forum.. Talvez (ELE) não deve ter pensado muito bem ao retirar o cargo, mas cada um faz o que bem entender. Não tive muito acesso a você, quando era membro, nem quando era da staff e provavelmente agora tbm não, mas mesmo assim acredito que você será sempre bem-vindo, pois não houve banimento em sua conta, nem mesmo discussões maiores.

O que importa mesmo, digo por experiencia propria, é o fato de você se encaixar em lugares especiais, que ti aceitão do modo que vc é.

Talvez tudo isso você pode não dar a minima, afinal sou uma "estranha", mas é apenas uma de minhas realidades.

Beijos da estranha,

Buh.S

:p

Link para o comentário

desculpa mais nunka ti vi mais ajudou aos outros e issu sei ki adm n é facil segundo o horus n sei ele mais vasi estar cometendo o maior erro da vida dele si evc deixou di faxer uma entresvistas como no cado dasse ban por 3 ~7 dias n retirrar o cargo i si o horus vier aki postar me desculpe mais vai ser uma cara de pal ...

obrigado por ler ... alguns podem pensar ki aki é soh um forum mas no coração sempre tem um pedacinho de doce obrigado denovo i horus n acredito mais i o ke o haseo disse pode ser vdd

Link para o comentário

Shinob, valew mano.

Buh, talvez eu volto estranha haehuae, beijos tb...

AgT, seu viado do nome estranho aehuaehueh *-*, flw velho

Gaara, não viaja, foi apenas um desentedimento, qualquer coisa que esse Haseo esteja falando contra o HoruS deve ser mentira ok? Prefira confiar no seu forúm a confiar em outros.

Link para o comentário

Sem duvidas nenhuma voçe foi uma das chaves mas importantes deste forum , como voçe , como breno ,e como outros ´´monstros´´ que decharam a wc mas a vida é assim e virao outros : ) , concerteza concordo com ti a wc vem cresçendo cada vez mas e sua perda de cargo sem sentido é só mas 1 na contagem : ) ( by kaguyaa )

boa sorte na vida mlk : )

Link para o comentário

Não te conheci direito, mas também não posso negar, você foi um dos melhores moderadores/administradores da história da WebCheats.

Prefiro não comentar a retirada do cargo, mas foi com você e seus tutoriais que aprendi a moderar. Até hoje não vou esquecer quando chega minha tão sonhada MP na qual você queria me entrevistar.

Tenha sorte na sua vida pessoal, a WebCheats agradece por fazer parte da nossa história.

Gostaria também de ter seu MSN pessoal, se puder, manda por MP õ/.

Abraços,

Kriptya.

Link para o comentário

Achava que o Oliver fosse um dos últimos a sair...

Ele e o Raymond com seus planos de matar o Horus, vender a WC, comprar a Google e dominar o mundo ._.

Não me deixaram participar mas tudo bem D;

Bem, sorte na tua vida chará, Gabrieis sempre foram e serão fodões :O

( casazeg aqui )

Link para o comentário

Gunax, lol, vi o G pensei que fosse Gaara logo. Não considero como desnecessária a retirada do cargo, talvez esse seja o ciclo, talvez a staff tenha que estar sempre se renovando e continuar até o fim seja um privilégio apenas do criador e "suportador" do forúm, respeito muito a opinião do HoruS.

Cz sua bixa, sempre indo para os lados errados (no geral) e sempre voltando (nem sempre no geral) aehuaehuae, valew velhow.

Link para o comentário

cara que pena mas uma coisa concordo com voce

talvez a staff tenha que estar sempre se renovando e continuar até o fim seja um privilégio apenas do criador e "suportador" do forúm, respeito muito a opinião do HoruS.

mas acho que foi desnecessario a retirada do seu cargo porque olha bem voce tinha o maior cargo da WEB CHEATS e ser rebaixado a membro po acho sacanagem isso mas quem sou eu pra quesionar

tenho apenas minha opiniao como membro que ja foi banido

sujiro nos fasermos uma abaixo assinado na area do bate papo pedindo para colocar voce pelo menos como mod.png pq voce ja conhece tudo da WC e todos nos conhecemos voce e sabemos que voce se tem a ajudar com o que pode no forum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.