Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Vingador em Vídeo (Resumido)

Posts Recomendados

Bem nesse tutorial não estarei mostrando muito a movimentação.

mais estarei mostrando os Combos e algumas outras coisas,bem saiu com má qualidade por eu ser ainda novato em editar videos mais no próximo terei bastante criatividade :)

(RECOMENDADO.)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bem ta ai gente,Obrigado a todos que assistirem e tomara que gostem. =D

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nohavetwo mais cedo ou mais tarde irei fazer um video completo com todos os dash's que aprendi e que estou aprendendo.

@!~ShinigamiGx~!

de boa,vlw.

@IGhostX

Boa Sorte.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Bem completa a vídeo aula.

Vai ajudar muitos, más, não estou com tempo para grand chase, só aki no fórum tals rs.

Enfim, obrigado por compartilhar, espero que ajude muitas pessoas sua Vídeo Aula.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

@likutasd

Vlw,espero ter lhe ajudado. '-'

@' UchihaSasuke

Eu por enquanto não vou completar vou pegar um bom EDITOR de Vídeo

e vou melhorar os meus videos junto com minha jogabilidade por enquanto. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

@gaßriel™

Obrigado. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

@.:4thjob:.

É só treinar,que tu consegue ser rápido com D.A.

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

@-Magic~

Tomara '-'.

Obrigado.

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

@Jυмρ @Feernando543

vejam minha assinatura,e vai entender o por que eu fiz sem explicação logo abaixo do tópico. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.