Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP Saudável , tenho saudades =( '


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera, eu tavá jogando uns PvP, quando entrei numa sala, e ficamos mais de uma hora jogando, foi mô legal, relembrando os velhos tempos, partidas equilibradas, ninguém tinha aquelas props absurdas, aqueles pets fodasticos, mais nem por isso deixou de ser um ótimo PvP, aquele velho espirito antigo, x.x ' poucos lembram :/ , e tenho saudades desses temmpos, mais tirei umas print com a galera, jogando morte súbita, muito fodastico *w* ' , os cara se xingando -qqq.

[/aa' eu sou aquele a lire nooba :3 ' (!Shaadow.)

 

DVx39.png

q5RKX.png

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rs, antigamente não tinha esses Cheats de hoje.

Antes o PvP era livre para jogar, ninguem usava hack lá .-.

Com o passar do tempo, tudo mudou (Season Chaos, fez o Caos mesmo)

Enfim, é uma epoca boa, creio que não voltara tão cedo.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto falta daquelas epocas. n tinha essa frescura de nl/a/ap ou talz. hoje. para jogar com qualquer 1, so criando uma sala For Fun

 

mas a verdadeira diversão não está no jogo, está nos players. se eles não mudarem. o jogo não vai mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão hehe, depende muito dos players pq agora a maioria acha que se você tem cash você é bom...

Mais não é bem assim, o povo acha que status trás diversão =/

Saudades de bons pvps como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho Que Deveriam Parar de Criar Cheats

Um PvP Saudavel é Muito Bom e Realmente a Parte Mais Divertida Do Jogo

Muitos Esquecem Que o Intuito do Jogo é Se Divertir

Mais Muitos Chingam Quando Perdem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se uma pessoa usa hacker porque acha chato missão, porque joga Grand Chase? hacker so trouxe infelicidade. cash tem vantagem? sim, o jogo precisa de dinheiro para funcionar, mas na verdade se todos parassem pra perceber, o cash trouxe os hackers, pois se o cash tem MUITA vantagem sobre gp users, eles apélam pro hack, para tentar "igualar" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.