Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NAO consigo baixar nada no RAPID SHARE!

headshot
 Compartilhar

nos seus pc's pega rapid share? da pra baixar no rapid share? no meu nao da! aff.  

1. 1. nos seus pc's pega rapid share? da pra baixar no rapid share? no meu nao da! aff.

• SIM
      0
    • NAO
      0

Posts Recomendados

ME AJUDEM!!! ESTOU ESPUMANDO DE RAIVA! ME AJUDEM POSTEM UM TOPICO OU ENVIE PARA MEU EMAIL É: [email protected] COMO É QUE FAZ PRA BAICHAR COISAS NO RAPID SHARE DA UMA MENSAGEM ESCRITA ASSIM [FILES HAS DELETEDE] E AI NAO ENTENDO MAIS NADA NAO PEGA NAO DA PRA BAICHAR COMO FASSO PRA BAICHAR OS PROGAMAS!!!??? ME AJUDEM!!! É URGETE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Já falaram TUDO, mas se vc não conseguir faser o download de um link on... lá em baixo, clica em "Free" e depois espere, digito o código, e clique em "Download", Pronto! escolha o local em qual desejá salvar! e é só esperar.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

olha amigo. se der certo espero receber uma coca-cola em troca.

é o seguinte. o meu tambem dava problema. C VC TIVER O PROGRAMA DE DOWNLOAD ORBIT DESINSTALE-O POIS O RAPID SHARE NAO BAIXA ARQUIVO PELO ORBIT. tenta ai e boa sorte. COMIGO DEU CERTO.

FALOU.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.