Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MeLhor Server de maple

Ronaldinhogay
 Compartilhar

Posts Recomendados

BrasilSea

Jogadores Online : 11

Contas : 916

Personagens : 1014

Clãs : 17

Experiência : 14x

Mesos : 5x

Drop : 3x

Versão : v. 1.12.4 SEA <Esse e bom>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Opa, opa! Adoro tópicos como estes, ainda mais quando eu tenho tempo e oportunidade para digitar, então aqui vamos nós:

Primeiro ponto, quem você se julga ser para criticar ou "ridicularizar" um servidor? Eu tenho certeza que você não faria melhor nem mesmo que um breve participante da staff de ambos os servidores, mas de qualquer jeito, o foco de minha discussão RACIONAL não vai ser medida pelo conhecimento e sim por consciência.

Segundo ponto, a descrição desta área foi bem simples e discreta: "Área para você divulgar seu servidor de Maple Story."; pelo meu intendimento de texto, eu não vi nenhuma parte escrita dizendo que é para você COMPARAR ou CRITICAR nenhum servidor, mas sim, para divulgar um servidor.

Terceiro ponto, utilize sua consciência, coloque-se no lugar da staff do Froom, vamos dizer, você gostaria que criticassem o seu trabalho (eu nunca joguei, pode não ser bom, mas mesmo assim), não foi apenas um critica, você chamou o trabalho deles de BOSTA! Garanto que você não se sentiria bem e muito menos gostaria desse comentário desnecessário.

Quarto ponto, eu iria classificar esse tópico como algum tipo de flood ou infração, os mesmos servidores, já foram postados outras vezes (se eu não me engano, um deles já possui até um tópico oficial), ou seja, novamente, informações desnecessárias.

"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa em tudo o que diz."

Que venha sua resposta.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.