' B4NN3D ~ 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Bom galera, todos tem um Início, Meio e com certeza um FIM. E esse é o fim, para alegria de poucos e tristeza para muitos. Estou me despedindo da WebCheats. Por quê? Não aguento mas, não quero falar sobre isso. Agradeço a todos que me apoiaram. Eu sei que essa é a 2ª mas é pra valer. Apenas irei voltar para ver o resultado do Guia Tático e também para postar "raramente" tutoriais sobre combat arms. Irei entrar por semana, porque estou agora me dedicando aos estudos e aula de bateria. Também um pouco combat arms *o* Agradeço Principamente o Moderador, que pra min ele é um dos melhores. É o Alobus, ele que me ensinou tudo sobre a WebCheats e de como fazer tópicos Maravilhosos. Agradeço a todos os bronzer, gold, silver, elite member. Obrigado por tudo e um abraço! OBS: Eu volto um dia. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Vai com Deus cara,eu tbm toco bateria,bons estudos pra vc,sempre que tiver tempo apareça ai ! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Aff de novo isso cara ¬¬ Agora toda semana você vai e volta. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Cara, lhe conheço como muitos não conhecem.. Lhe dou menos de 3 ~ 5 Dias pra voltar. Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Acho que você não vai sai, como você sitou '' também para postar "raramente" tutoriais sobre combat arms. Irei entrar por semana. '' é a mesma coisa que você entrar diveiz em quando é uma diferença, tome uma vergonha, sair é nunca entrar!, não fica postando ''raramente. '' ou entrar um dia na semana, por favor, daqui a pouco você ta ai comentando tópicos meus '-'. vá com deus. se voltar mano, ái vai ser vacilo, fica saindo & voltando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LuizaCardoso 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Nossa.. bem triste. Espero que volte pois cheguei hoje *---*' Tchauzinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Então amigo , Tchau se cuida aê e obrigado pela ajuda que você sempre deu ao pessoal : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Espero que volte algum dia e se fixe na área... Até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 vaii com deus! "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Vai com deus irmão, me lembro da sua antiga conta que você criou aquele tópico de ferramentas para o uso de hacks mas foi banido e criou essa, você já fez muito pela wc , vai na paz :D Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gєєk 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Tchau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 tomare que volte a wc sem você não é wc leek, flws ai mais volte um dia rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Se eu não me engano você já tinha postado dizendo que ia sair, só que da ultima vez você disse que ninguém reconhecia seu trabalho aqui. Espero que você não fique nesse vai e volta ou sai de vez ou fica ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tusboi 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Bom galera, todos tem um Início, Meio e com certeza um FIM. E esse é o fim, para alegria de poucos e tristeza para muitos. Estou me despedindo da WebCheats. Por quê? Não aguento mas, não quero falar sobre isso. Agradeço a todos que me apoiaram. Eu sei que essa é a 2ª mas é pra valer. Apenas irei voltar para ver o resultado do Guia Tático e também para postar "raramente" tutoriais sobre combat arms. Irei entrar por semana, porque estou agora me dedicando aos estudos e aula de bateria. Também um pouco combat arms *o* Agradeço Principamente o Moderador, que pra min ele é um dos melhores. É o Alobus, ele que me ensinou tudo sobre a WebCheats e de como fazer tópicos Maravilhosos. Agradeço a todos os bronzer, gold, silver, elite member. Obrigado por tudo e um abraço! OBS: Eu volto um dia. me da sua conta do webcheats tou precisando kkkkkkk Boa sorte nos estudos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 As vezes devemos escolher um caminho não tão bom no momento, porem, com o tempo percebemos que este caminho será o melhor para nós! Apesar de estudar não ser o "Hobby" de muitos, precisamos estudar para quem saiba termos um futuro bom! Parabéns pelo seu trabalho na WebCheats! Continue sendo a pessoa que você sempre foi aqui, somente mude para melhor" Boa Sorte nessa nova fase de sua vida! Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Bom, desejo boa sorte para você. E que consiga seus sonhos amigos. Boa Sorte . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Adeus novamente mano, espero que você volte um dia. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac0012 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 V c não demora pra voltar rsrs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 - Espero que um dia retorne para ficar. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Mais Um Membro que deixa a WC :'(,mas e a vida,Boa Sorte Man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Vai com deus estamos aguardando seu retorno xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Nossa, que pena. Seus tópicos foram ótimos, amigo. Tchau e boa sorte com seus estudos! Flwz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Adeus, tomara que volte logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados