Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FlameStory Brasil está de volta!

XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

.

FLAMESTORY - EMOÇÃO QUE PEGA FOGO

Novidades: Bem, eu não posso falar muito sobre o mesmo mais; não estou falando muito com o dono do mesmo e nem ajudando-o muito, não sei se estou incluso na equipe, não sei o que está acontecendo, apenas sei que eles estão trabalhando no mesmo. Em questão da informação dada por mim, em questão da versão do servidor, entenda-a como "alarme falso", ou seja, o servidor continuará com a mesma versão.

Em questão de atualizações que eu posso realmente garantir que foram feitas, seria a compra do domínio .com.br e o lançamento do fórum para uso de todos. Vocês podem entrar no fórum, clicando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu estava lendo as informações no fórum e encontrei um tópico do dono do FlameStory, explicando o motivo de talvez, estar demorando um longo tempo para o jogo ser liberado para todos. Explicação dada no fórum:

Olá a todos,

Gostaria de informar que nosso VPS se encontra offline por motivos que desconhecemos, assim não posso realizar os testes que eu estava planejando. A única solução é esperar a empresa responsável pelo mesmo responder ao meu suporte, mas o site da mesma se encontra offline.

Além disso, nosso site também está offline, uma vez que ele ligado ao Banco de Dados do servidor. Portanto, assim que eu tiver mais alguma notícia eu lhes comunicarei através deste fórum."

cabei de ser informado que a empresa responsável teve um problema de alimentação de energia, assim todos os servidores ficaram Offline. Portanto, assim que eu tiver mais notícias eu postarei aqui.

Atenciosamente,

Dere - Diretor do FlameStory"

Maiores informações: Clique

As informações compartilhadas à cima, foram todas de meu conhecimento atual, não sei se são totalmente "atualizadas", mas, é tudo que posso dizer por enquanto.

O site, atualmente está offline, pois, como o próprio dono disse, eles estão com problema em seu VPs. Mas, o site - quando a situação se estabilizar - pode ser visitado clicando

Isso é tudo, por enquanto.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]Agora eu quero ver o Matheus(Vikiing) acusar-nos de Roubo...

Alias, e talvez tomar vergonha na cara dele e se dedicar no FroomSea, que está precisando muito de atenção, pois é uma porcaria!

Não sou só eu, Vários jogadores são banidos por besteirinhas...

Você não pode comentar nada lá que eles não gostem...

Equipe com Bebezinhos, isso que dá.

576889_365105370212262_100001384050335_995394_1882343650_n.jpg

Link para o comentário

]Agora eu quero ver o Matheus(Vikiing) acusar-nos de Roubo...

Alias, e talvez tomar vergonha na cara dele e se dedicar no FroomSea, que está precisando muito de atenção, pois é uma porcaria!

Não sou só eu, Vários jogadores são banidos por besteirinhas...

Você não pode comentar nada lá que eles não gostem...

Equipe com Bebezinhos, isso que dá.

Vdd ja entrei otimo server :)

Link para o comentário

sempre quis ver o conhecimento do Xeno em açao...

estao de parabens, Xeno e toda a EQUIPE...

----------------edit------------------------

eu fui entrar agora e deu erro:

you have been disconected from the login server

please try again later

OBS:esse erro da depois q eu tento criar meu pic

Link para o comentário

Legal o tópico, e aos outros ai que estão colocando defeitos em outros servidores, tomem vergonha na cara porque eu garanto que vocês não sabem porcaria nenhuma de java, nem o básico se quer, e saem falando mal dos servidores por ai, se são tão bons para julgar porque não façam o de vocês mesmo se são tão inteligentes?

Link para o comentário

[/color]Ooow, Xeno ou alguem, Nao tem a Opção de Cadastro no site, oq Faço ?

Para você se registrar, apenas olhe no topo do site, "registre-se", até mais.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Legal o tópico, e aos outros ai que estão colocando defeitos em outros servidores, tomem vergonha na cara porque eu garanto que vocês não sabem porcaria nenhuma de java, nem o básico se quer, e saem falando mal dos servidores por ai, se são tão bons para julgar porque não façam o de vocês mesmo se são tão inteligentes?

Essa resposta também vale para você...

Link para o comentário

Essa resposta também vale para você...

Desculpe descordar de você nessa Shed, sempre concordo com você, mas o victor sabe além da parte básica, ele deve está até mais avançado que o Xeno (deve estar não, tenho certeza que sim)

Porém, realmente o Victor reclama muito do trabalho dos outros, ele me chinga muitas vezes me chamando de animal pelo msn, porém é só saber falar com ele e ser amigo dele que da pra ver o potencial dele, a unica coisa que acho que ele não tem é muita paciência, talvez por saber muito fica inpaciente ao lado dos que não sabem muita coisa, pois os mesmos são lentos ? é uma possibilidade!

Sei que estou me entrometendo, porém não transformem este tópico em um tópico de discurção...

Obs.:Shed, não estou falando que você não sabe java, ao contrario, acho que você sabe muito e tenho muito respeito a você

Link para o comentário

otavioboto

Isso é porque você está abrindo o "MapleStory" que vem no patch v83

Para entrar no servidor, coloque o client do FlameStory (que está disponivel para download no site) na pasta do patch v83, após isso basta clicar nele e começar a jogar.

Link para o comentário

Ou Xeno e outros e o Butters aki eu estou com o mesmo problema desses cara eu entro normalmente e quando coloco o pic e do start aparece isso you have been desconnected from the login sever aafs ajuda ae to com saudade do jogo quero jogar...

Link para o comentário

Bem, estamos mudando de versão, estamos migrando para o v97, aqui vamos nós.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
O Site nao tá entrando ! oque eu faço cara ? ele ta off mesmo ?

Sim, o servidor está offline; o FlameStory está passando por outro processo de reformulação, aparentemente, não há previsões para voltar com a maior perspectiva de funcionalidade, eu também, não venho conversando muito com o dono do servidor (eu nem ao menos sei se ainda estou incluso na equipe do mesmo), estarei atualizando as informações do tópico para que não haja mais dúvidas em questão desse ponto.

Off: Eu não sei se realmente vou fazer parte do servidor (isso não quer dizer que eu não posso ajuda-los), eu não gosto e nunca vou gostar de servidores brasileiros (opinião, assim com todos tem), se eu realmente for trabalhar "oficialmente" trabalhar com um servidor de MapleStory, tenho em mente de ser um servidor em inglês e não apenas privado para brasileiros, de qualquer maneira, apenas uma explicação em questão da minha ausência no tópico/servidor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.