Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ca global (combat arms global) Combat Arms Americano - Estou com duvidas


xmega10x
 Compartilhar

Pergunta

Há exatamente 7dias estou tentando jogar o Combat Arms Norte-Americano e encontrei diversos problemas,resolvi quase todos menos o de entrar dentro do jogo pois minhas contas que crio nunca dão certo.Pois bem vou deixar aki alguns prints das menssagens que aparecem e espero com a colaboração de de vocês para me ajudar ^^

Menssagem que aparece quando vou logar:

print1r.png

Camuflador que uso:

camuflius.png

Menssagem que recebo da nexon:

nexon2.png

 

Primeira postagem :S ,desculpem pela qualidade que está pessima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro, clique no link de reativação de conta e atualização dos dados da mesma, o link está contido no email que foi en***** a você.

O erro que ocorre ao tentar logar, é porquê você não tem um IP Norte Americano, logo você não poderá entrar nos Servidores do CANA. Você deve utilizar um Camuflador funcionar, aqui na Combat Arms Zone temos vários. Visite o Guia para o Combat Arms Norte Americano abaixo, nele você poderá encontrar uma seção destinada a VPN's e tutoriais de como utiliza-los.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Confirme sua conta e abra o jogo pela pasta com o execultavel "CombatArmsDirect"

 

#Edit

Da uma olhada nesse tópico acho que vai te ajudar.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1651804-jogando-combat-arms-na.html#post6471355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.