Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Opinião) Anime Grand Chase

Compartilhar

Posts Recomendados

Quase todo mundo deve concorda que o Grand Cahse seria otimo para ser um Anime, mas ai vem a pergunta, por que ainda não tem o Anime ?

Resposta: A história de Grand Chase ainda não acabou, sempre que chega uma atualização de novo personagem, etc, a história tipo que muda, sempre é adicionado mais e mais coisas no Grand Chase. Se todos querem um Anime, espere a história acabar, que eu acho que ainda vai demorar. Talvez quando acabar toda a história, a KOG pense (talvez) nisso.

Enquanto isso você pode criar um Fanvideo contando as histórias, como o I.Prod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara É Até Uma Ideia Boa..

Se Bem Se Eles Começarem Alguns Episódios Agora Demoraria Bastante Pra Chegar Até Onde A História Do Grand Chase Se Encontra.

Cara Se Tivesse Uma Anime Ou Se Vai Ter Eu Acompanharia.

upUNP.gif
Link para o comentário

Cara É Até Uma Ideia Boa..

Se Bem Se Eles Começarem Alguns Episódios Agora Demoraria Bastante Pra Chegar Até Onde A História Do Grand Chase Se Encontra.

Cara Se Tivesse Uma Anime Ou Se Vai Ter Eu Acompanharia.

A Ideia já existia a muito tempo, só estou explicando por que ainda não tem o anime.

Eu também acompanharia.

Link para o comentário

Ja em Grand Chase não da de fazer que nem Naruto que a historia ainda não acabou, porque pensem assim, digamos que façam o anime ai depois de um meses ja ta em um episodio que eles tao indo pra Xenia, ai no jogo chega um personagem que se junta ao grupo em Ellia, e ai ? como eles vão voltar os episódios do anime ? Por isso que tem que esperar a historia terminar.

Link para o comentário

Ja em Grand Chase não da de fazer que nem Naruto que a historia ainda não acabou, porque pensem assim, digamos que façam o anime ai depois de um meses ja ta em um episodio que eles tao indo pra Xenia, ai no jogo chega um personagem que se junta ao grupo em Ellia, e ai ? como eles vão voltar os episódios do anime ? Por isso que tem que esperar a historia terminar.

É exatamente isso que eu quero dizer, por isso, tem que espera toda a história primeiro.

Link para o comentário

Não acho que a historia acabe.Grand Chase e uma historia sem fim.estamos indo para 6 Anos de GC . e sempre tem novidades..se eles pararem.nao tera mais atualizaçoes e tmb n tera mais motivo para comprar Cash..por falta de eventos Novos..etc..e consequencia disso o GC ira Falir.. Galera . quando mais historia..mas evento..mas Cash .mais Players..mais personagens..etc..muitos no BGC ja sao ALL 80 , chega um novo char.motiva eles a Upar.gastar mais um sistema de recompensas LVL 80 , a pegar brincos.Dropar Cartas.. etc .. é por isso que Nunca vai acabar. o GC e um jogo diferenciado por causa disso.eventos e novidades q sempre nos incentivam a continuar no Game :D . E nem a Lug nem a KOG tem interesse.pq os Animes hj em dia sao muito disputados..tem regras tmb para serem criados.teria q ter um Manga para acompanhar a historia. creio q eles nao teriam todo esse trabalho. um Anime virar Game. isso é certo.agora um Game virar Anime e complicado. daria uma Otima historia.mas isso ficaria para os Fãs e nao para a propria Lug. eu pretendo fazer um Anime em breve em meu canal.por enquanto a historia sera baseada somente in game e nas missoes. é claro q com Dublagens e acrecentando um pouco para ficar mais divertido as coisas..Mas é isso. por enquanto é apenas uma ideia.se vier a trazer isso a Tona. mostrarei a vcs e criarei um topico dos videos aqui no Forum :)

Se possivel se inscrevam no meu canal e acompanhem os Videos..Garanto que sao bem Legais ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços

ETerNo

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.