~Scytter' 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Estilista de Serdin! Olá manolos e manolas, scytter aqui de novo trazendo mais um evento '-'. Vamos lá, vou explicar direitinho, é bem simples :3 ' Introdução! Bom, o evento é simples, você vai usar a loja, seus itens, seus equipamentos, itens da loja visual, qualquer coisa! Vocês vão formar um visual para o Azin, e postar aqui, não importa se o item é seu ou não, se a conta é sua ou não, mais você que tem que criar, vocês não precisa ter o item, pode usar qualquer item, mesmo que não tenha, o objetivo é mostrar sua criatividade, e não mostrar seu dinheiro. Até por que os melhores itens são de cash, e tals ... Inscrições! O evento tem vagas ilimitadas, nenhuma restrição, tanto membros como moderadores podem participar. Basta postar aqui no tópico seguindo a seguinte ficha! Nick: Link da foto: Exemplo Premios! Os prêmios são simples! 1º Lugar: Troféu de Ouro + SET. 2º Lugar: Troféu de Prata + SET. 3º Lugar: Troféu de Bronze + SET. Dúvidas! Qualquer tipo de dúvidas, postem aqui mesmo que eu resolvo. Créditos! Blue.Fenix por criar os troféus. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 .:4thjob:. Espero Que Gostem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Nick:(wc-gc): XxARCANExX Print: malz o tamanho, mas da pra ver o visu se eu ganhar me manda um email xD to ocupado pra entrar na wc: [email protected] ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 @.:4thjob:. se entendi bem a inscrição deve ser feita com a imagem do Azin "Vocês vão formar um visual para o Azin" @Topic Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 XxIceCrewxX eu usei meu pacote que eu tenho pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 20 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 @ .:4thjob:. : O evento é só para o Azin, não vale outro char, e tem que ser apenas 1 visual, edita ai, ok ? @ XxARCANExX : Okay, pode deixar que eu te aviso sim, sua inscrição foi aceita. @ 'Hibari' : Obrigado por lembrar ao Job, sua inscrição foi aceita. @ jhow22 : Pode ser sim, sua inscrição foi aceita. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Nick do Gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Nick WC: !~ShinigamiGx~! Prints: Espero Que Eu Ganhe Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 @ .:4thjob:. : O evento é só para o Azin, não vale outro char, e tem que ser apenas 1 visual, edita ai, ok ? @ XxARCANExX : Okay, pode deixar que eu te aviso sim, sua inscrição foi aceita. @ 'Hibari' : Obrigado por lembrar ao Job, sua inscrição foi aceita. @ jhow22 : Pode ser sim, sua inscrição foi aceita. De Boa Vou Fazer Outro Aqui ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Falso Profeta 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Fiz um bem rápido, não ganharei mesmo. Nick: Não irei postar o meu nick (IGN) mas caso seja obrigatório, envio por pm. Print: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 dragontriplo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Nick WC: dylancazz Nick GC: -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Nick WC: EnergeticDragon Nick GC: -Faelzinhu Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Nick : ~Thurow' Boa sorte a todos rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 # Tá ai . Espero que gostem :3 . Nick WC : Earth! Nick GC : !Cheery ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Duvida: O evento vai até quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Inkes 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 [ Troy32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 20 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Duvida: O evento vai até quando? Olha, eu não vou dar muito prazo não, então vai terminar amanhã (21/05), já tem muitos inscritos ... [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 # Duvida : Quando vai sair o resultado .-. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Nick WC: ericktietze Print!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkGreen[*] 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Esta aqui *-*. Nick : DarkGreen[*] Espero já ter ganhado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 21 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 INSCRIÇÕES ENCERRADAS, TÓPICO DE VOTAÇÃO ABERTO: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1652707-votacao-estilista-de-serdin.html#post6475164 SE ALGUM MOD PUDER FECHAR O TÓPICO, EU AGRADEÇO . [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados