Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Implementação Nos Report's

.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Eu Estava Aqui Conversando Com Um Amigo Meu (Que É Da Web Cheats) E Ele Me Falou Do Web Report,Me Passou O Link Do Post E Tudo,Ai Eu Olhei A Print,Que É Essa :

Yp3zR.png

Ai Eu Fiquei Pensando Acho Que Muitas Das Pessoas Nem Sabem Que Ele Existe (Apesar De Está Na Tutoriais WC),Por Que Têm Aqueles Membros Que Só Ficam Em Determinada Área Quase Não Vêem Ou Não Vêem Os Feedbacks/Anúncios,Só Que Eles Reportam E Tudo Mais (Eu Sou Um Deles,Passava Despercebido Isso Para Min).

Enfim A Minha Sugestão É Assim Como Colocaram Os Prefixos Para Os Post,Por Que Não Coloca-los No Report,Ajudaria Bastante Os Membros Que Reportam.

E Se O Assunto Do Report Não Estiver Em Um Dos Prefixos?(Os Prefixos Sugeridos São Os Da Print) Ele Simplesmente Faz Do Jeito Atual Escrevendo Aquele Mini Texto.

Por Que Dessa Sugestão? Sinceramente Eu Não Fazia Ideia De Que Esse Programa Existia,Que Me Falou Foi O Amigo Que Estava Conversando Comigo (O Sitado No Começo Do Post),E Com Certeza Muitos Ainda Não Têm Ideia Que Ele Existe.

Bom Pensem Com Carinho Por Favor >,<

Tentativa Fail:

85515997.png

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.