Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GB] Fala ae

Faus-s
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae, galera Gb.

Então, eu era jogador fanatico de GunBound, mas com o passar dos tempos, parei de joga-lo e passei a frequentar outros jogos. Agora pensei em voltar a jogar, porém queria saber, após tanto tempo e varias mudanças, o GB continua bom? Ainda melhor?

O que me dizem..?

E os cheats são faceis de manuseio, porque na minha epoca, nem usava muito CEs, nem curtia..

Houve lançamento de novas fases, de novos mobiles.. algo novo e massa?

Espero que alguem responda,

mas valeu ae.

Flw

by Faus-s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao o gb deu umas motificadas Muitos bons no ultimos 7 meses com Novos Mobiles Fases e etc ..

E o cheats Estao cada vez mais Facil de usar, Ainda Poucos CEs estao cendo usandos Por causa do GG Mais Issu Faiz 2 meses antes q saio o NO-GG que tira o gg ai passa qualquer tipo de hacker intao e issu...

as mudanças do gb Deram Melhoradas Sim Mais Pioro So um pouco por causa dos items 2 e talz p-q tem os noob q nao tem cash pra compra mais Ta ai Gb Inovando Espere que fike melhor ainda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.