Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Muita demora na fábrica

renaliu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui apenas para relatar uma super demora para atender e depois para entregar um set pata o membro Shippuuden'

Ele pediu seu set no dia 13-05-2012 e só foi atendido no dia 17-05-2012, e até agora não entregaram o set...

Se eu estiver errado, me correjam *--*

link: http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1641531-le-meu-set-new.html#post6449765

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá reclamando do pedido de outro membro?

Amigo, se ele estiver incomodado com a "demora" do pedido, ele que virá reclamar.

Você sabe se o membro está ocioso pelo set? Se ele acha que está demorando?

E a propósito, 2 dias não é uma demora, muitos outros pedidos já passaram por muitos dias, isto com certeza não é demorado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cara, eu não ligo só para mim...

Sem querer te desrespeitar, mais... acho que isso é uma coisa que falta no fórum...

Humildade, você não pode apenas ligar para você... tem que ligar para os outros também, e se isso for uma falha do Designer ou até mesmo ele tenha esquecido ou sei la, eu só estou ajudado a área....

E em momento algum eu disse que dois dias era demora, eu disse que ele pediu ne um dia e demorou 4 dias para ser atendido e mais 2 sem resposta, totalizando 6 dias...

Abrasz''

Link para o comentário

Primeiramente, humildade e saber o seu lugar.

Se meter nos assuntos de outros, é ser intrometido e fuxiqueiro.

Não sei porque está reclamando.

Antigamente, os pedidos demoravam até 10 dias para serem atendidos, e mais tempo para serem feitos.

Agora finalmente colocamos a fábrica nos eixos, está muito mais rápida, não fundamento ALGUM na sua reclamação.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não é seu, não reclame.

Pra reclamar de algo que não é seu, ele tem que te afetar direta ou indiretamente ou simplismente fazer mal à alguém.

No caso, não tens nenhuma das duas opções para poder reclamar.

Portanto, caso encerrado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você deverá reclamar quando o número de pedidos não atendidos estiver num patamar absurdo. Fora isso, não há do que reclamar, meu caro. A não ser que o pedido seja seu, que no caso, não é.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.