arky01 1 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 PACOTE DE HACKS PARA WYD O Pacote Possui : AutoAspas AutoClick Cheats Engine Refinador +10 Speed Soul 5.5 wHook 2.6 WPE PRO YO E varios Tutoriais [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS* = TODOS os hacks contidos no pacote vem de um certo forum ..meu unico trabalho foi juntar alguns deles e compactar num arquivo RAR.. Kero dizer ke todos os VIRUS encontrados no SCAN vem de seus proprios programas adicionados originalmente, ou seja eles são para o funcionamento dos Programas. Créditos = ReikoO ** e ** ** CB ** 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldin01 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Kaaara muito bom esse pack eh completim mesmo vale a pena baixar. :D ah proposito naum são hacks sao cheats << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikarussama 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Concordo :D muito bom mesmo, pq as vezez agente tem ke pegar em varios lugares essas paradas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38620090 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Dae manin nao sendo ser CHATO mais ja sendo , vc copio isso tudo da Cheats Brasil , e os proprios criadores desses programas foram eles q criaram , apesar de todos os programas q tem ae , foram 1 msm cara q criou , e ele é da CB , então , n faça disso seus creditos -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveragt 9 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Cara mto bom + nada ai foi vc que fez pelo menos coloque os creditos deles n seu. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clica aki e me up ! VLW ae BROTHER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTrevonxX 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 poc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassexy 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Elee e bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overrum 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 AutoAspas Cheats Engine Speed Soul 5.5 Eu queria sabe oq esses programas fazem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 15 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Elee e bom :D Avisado por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenasxD 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Auto-Aspas serve para vc eivitar de ficar apertando aspas [ " ] para que aumente os hit qndo esta usando speed.. ele fica apertando sozinho, basta vc clicar somente uma vez que ele continua hitando e apertando aspas... Speed soul serve para que vc naum tenha que esperar 20 minutos para usar novamente o soul...ele reduz o delay do soul. ou seja o tempo a ser carregado para ser usado novamente... tipow reduz muitooo toop para CelesT lvl1 ^^ e o Cheats Engine aew eu num sei pra ki serve naum =/ mais os demais estao aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbcaox3 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Boa cara tenho whook e talz mais os outros vã complementar ainda mais Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BruuHSexy- 16 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Deseja Pegar Vírus? Sim? Então Baixe Este Pacote! Nele Encontra Trojan a solta ;) . Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbcaox3 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 deu virus akew,vo desativa o anti pra v se da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalis01 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Trojan...E esses ? - HEUR/Malware Packed/Win32.Black.gen W32/Ardamax.C.gen!Eldorado ARDAMAX VIRUS ESPIÃO ABRA O OLHO VCS AI Win32:Trojan-gen {Other} Trojan.Packed.Libix.Gen.2 CAT-QuickHeal 10.00 2009.08.22 Trojan.Agent.IRC Comodo 2062 2009.08.23 UnclassifiedMalware Trojan.DownLoader.53869 Win32.NewMalware.jn Packed.Win32.Black.a W32/WpePro.a!tr Trojan.Packed.Libix.Gen.2 Hacktool.Wpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeozãoxD 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Ae pessoal pega o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerick13 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 se ele copio ou nao mas ai vlws ajudo pla caranba vlws msm!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobrage 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 vlw a tempos eu procuro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernanevieira 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Gente alguem pode me ajudar quando eu vou instalar da um erro por favor alguem me ajkude serei muito grato obrigado a todos Todos Hacks De Wyd ke eu vo instalar da erro mesmo com antvirus desligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinhonoob 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 nen consegui :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ownaman 1 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Gostei, obg por postar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skavuskka 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 nossa cara mt loko ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinim18 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Po nao to sabendo usa =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tk-Big007 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Pra que serve u refinador ? e como si usa ? Mi respondam plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guncoutin 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Mais uma vez estou sendo PLAGIADO,eu e o Baby Loves Autorizamos a postagem do auto-aspas??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagostt 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 kkkk O KRA COPIO MSM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados