SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Então , pela primeira vez estou criando um Injector , Ta longe de acabar quero melhora-lo ao Maximo . mais vou postar uma print do 2º Test aushduash ' Ta Tosco ainda *-* Mais vai Melhorar e Muito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Amigo . Pelo menos poste nos créditos eu e o TeTo . Pois eu trouce o Projeto HFV aqui para a Web Cheats . E você está usando ele . Eu vi pois as cores das letras das DLLS é Azul . Mas pelo menos poste nos créditos . Abrçs~~ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Nossa em Bart Tu e chato P@C@R@LHO o cara nem posto ainda a PORR@ do injetor e tu ta falando MERD@ vai Se f#de mlk chato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 art;6466982'] Amigo . Pelo menos poste nos créditos eu e o TeTo . Pois eu trouce o Projeto HFV aqui para a Web Cheats . E você está usando ele . Eu vi pois as cores das letras das DLLS é Azul . Mas pelo menos poste nos créditos . Abrçs~~ Claro que vo por os créditos do Teto pois o Pre configurado é dele , Mais está cheio de falhas na parte de injetar não está injetando corretamente , por iso não vou usar mais o pre Confg dele . ai nem vo por o créditos dele s; , e eu acho que n preciza colocar crédito dizendo que vi os tutorial no tópico do bart --' Nossa em Bart Tu e chato P@C@R@LHO o cara nem posto ainda a PORR@ do injetor e tu ta falando MERD@ vai Se f#de mlk chato! aushudhas néah o bixo é meio louco mais é gnt boa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Nossa em Bart Tu e chato P@C@R@LHO o cara nem posto ainda a PORR@ do injetor e tu ta falando MERD@ vai Se f#de mlk chato! kara, cala a boca pq o ~art foi quem ensinou a como fazer os injetores, então xiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ob~ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Estou aguardando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 20 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 kara, cala a boca pq o ~art foi quem ensinou a como fazer os injetores, então xiu Na Verdade meu querido amigo ele apenas criou um tópico mostrando os videos e os tutorias do pessoal que postou ensinando , e o tópico ficou bem legal e me ajudou bastante , e evite briguinhas inúteis aqui porfavor Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Vou ser sincero , não vejo necessidade de mais um injetor temos 5300 injetores funcionais e outra , não fui muito com a cara do designer dele =/ (não curto "animes" nem nada parecido) mais de qualquer forma , boa intenção e eu vo baixar ele para adicionar ele na minha "coleção" de injetores flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Sim . Não estou brigando com ninguem . Mas bote os créditos do TeTo ^^ E ~TheHarDKill~ oque você tem contra mim ? #Tenso . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathesPac2 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Não estou usando mais a Source Do teto portanto não vai haver créditos para ele , a source dele apenas serviu para teste . , Resolvi criar do zero . Mudei todo disgner ta muito mais arochado [ By SrMatheusMAc ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 O designer ficou mt bom nao,cara injetor funcional isso e oq n falta,mas boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]iAlisS0n 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 legal mais só uso perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Parece ser bom , porém essa foto que você usa nele me da medo , esse cara ai todo estranho KKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados