-Zero.! 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Pra mim é assim tem rexion? não? pega o Sirioth, como os dois tem quase a mesma base de atk -.-' mais se vc pego o rexion é gosto do Sirioth pega do mesmo jeito... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðoritos™ 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Cara, eu acho que não vale à pena tentar. Tentei pegar o Sirioth com o Ronan (level 40) e não consegui nem os equipamentos... Ficou faltando as Calças e todos os acessórios. Gastei 40 reais de cash, o que equivale à 1400 Cash. Comprei 1400 Cash de Pergaminhos e nada... Passei muita raiva cara. Agora, se tu quiser arriscar, arrisque. Só sei que nunca mais tento pegar esses mascotes de pergaminhos. É muito foda --' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Vale sim tem um grande ataque e da um bom slow no adversário em pvp ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solucco 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 eu gastei 30 reais! sobro 3 pergaminhos e 100 cash ele é muito bom nas missões, chega a rancar 5 barras do chefe dependendo do seu atk e do critico ele não recupera AP, e só recupera seu mp uma vez, ja que não dá tempo de segurar o mp e o atk dele ja acabou... mesmo com esse probleminha de só recuperar "um mp", vale a pena pelo que ranca nas missoes esse foi meu primeiro pet de SR e eu estou em dúvidas entre ele e o diabinho no pvp, mas nas missões eu prefiro ele até do que o ataque especial do duel jr. vale a pena sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bom Depende, Se vc tiver em boas condições de comprar 8200 cash compre pois da pra vc pega level 80 pra 2 chars ou mais Se vc não quer gastar muito cash Pegue Lv 10 e depois junte moedas épicas para comprar akele negócio que troca itens normais para visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 21 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Bom Depende, Se vc tiver em boas condições de comprar 8200 cash compre pois da pra vc pega level 80 pra 2 chars ou mais Se vc não quer gastar muito cash Pegue Lv 10 e depois junte moedas épicas para comprar akele negócio que troca itens normais para visual cara isso que vou faser pega arma do 80 e set do 10 dps vo usa pq to com 53 moedas e com 4 cps ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 Pontos positivos: - Tem suporte para o level 80. Pontos negativos (opnião) : - O pacote é redículo de tão feio; - É muito caro para pegar pacote nível 80. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 O Pet é otimo man, missão tira muito dano enche MP FAST alem de paralizar o monstro. Em PVP ele tbm é bom paraliza seu adversario e deixa lento. ele só não enche AP como o PET (REXION)+ ele é ROX Vale apena Sim ! EU GASTEI 2700 DE CASH (SR DO LVL 70). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusFire1000 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 vei eu gastei uns 1.200 de cash pra pega ele vale sim a pena pegar ele e mto Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 ele é fuck man em guera de vermecia ele faz o estrago mais ele ja saiu '- que pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Ressuscitado,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados