Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

fui roubado =/

matheusgrandchase1
 Compartilhar

Pergunta

gente n sei como mas eu fui literalmente roubado

tavo d boa na minha sala de pvp ai o cara viro o lider e eu la dentro, me kiko e eu la dentro, e ainda me deu dc pocha o cara me roubo, me bateu, e me mato, como ele fes isso no gc o nick ( acho) é -Deversy. mas ele disse q é fk, to nem ai pra conta dele mas quero intender como ele fez isso hack , hack de outro mundo, gm *** ou pior tecnologia japonesa? me fale eu quero saberrrr :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

como o KerEzl citou ai acima mande um tickt para a lug e aproveita e faz uma denuncia dele ai talvez eu disse TALVEZ a lug fassa algo mais pra ter 100% de certeza que a lug vai fazer auguma coisa pra te ajuda cita dinheiro no tickt

Link para o comentário

• 0
cara é hack...

hack ja estraga o jogo mas hack em pvp mais ainda

mais uma tickt pra lug com isso e o nick do cara

zanin501 e praticamente inutil perca de tempo manda tickt pra lug pq eles raramente fazem auguma coisa eles so ligao para uma coisa o dinheiro dos players tirando isso o resto que se dana U_U entao e praticamente uma perca de tempo manda tickt

Link para o comentário

• 0
gente n sei como mas eu fui literalmente roubado

tavo d boa na minha sala de pvp ai o cara viro o lider e eu la dentro, me kiko e eu la dentro, e ainda me deu dc pocha o cara me roubo, me bateu, e me mato, como ele fes isso no gc o nick ( acho) é -Deversy. mas ele disse q é fk, to nem ai pra conta dele mas quero intender como ele fez isso hack , hack de outro mundo, gm *** ou pior tecnologia japonesa? me fale eu quero saberrrr :chorando:

Talvez ele era um GM Corrupito nér :/

Link para o comentário

• 0

Lol , que chato nunca vi esse hacker na vida.

Hacker no PvP é muito sad.

Ontem o cara usou hacker comigo além de denunciar no game mandei quem tava la denunciar também.Haja assim e veja o cara levar Ban ¬¬

Cash e Hacker é pra quem quer.Habilidade é pra quem pode!

mikuchan.png

Link para o comentário

• 0

Não é Hacker!!!

Não é hacker, Porque Se Alguém Usa Hack No PVP, a Level Up Já Acha o cara e Bani ele.

Não Tem Saída, pode ter sido bug ou algum GM ajudou ele.

Pois Hack de Poder Rouba Coisas De Contas Não Tem Acesso Nem Com Injector Multi.

Algum GM Ajudo ele, Ou Ele deve Ser Fake De GM.

Espero Te Li Enformado Da Situação, Se Gosto, Agradeça, Bridado.

perfil+web+cheats.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.