Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Instabilidade?não LEVEL UP lixo mesmo

080102am
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Infelizmente a Lag Bug GAYmes está fazendo manutenção de novo...

Se essa porr@ continuar assim vou ir pro C.A americano, pelo menos lá não tem muitos hackers e o jogo roda a todo vapor, sem precisar de 700 manutenções em apenas uma semana.

Flwz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Infelizmente a Lag Bug GAYmes está fazendo manutenção de novo...

Se essa porr@ continuar assim vou ir pro C.A americano, pelo menos lá não tem muitos hackers e o jogo roda a todo vapor, sem precisar de 700 manutenções em apenas uma semana.

Flwz ~[/color][/size][/font][/b]

la tambem funciona aquele mod q vc feiz ? n sei se foi vc n lembro

Link para o comentário

• 0

Criticar é fácil =)

A única coisa que você sabe(espero que saiba), é que o servidor estava muito lento e tiveram que fazer a manutenção.

Você preferia jogar com o servidor sem nem conseguir começar a partida?

Engraçado que a LU!G trouxe metade, ou quase tudo, do client do CANA, até mesmo o patch do Msg.Write, e mesmo assim vocês reclamam, acho que queriam continuar com os hacks e sempre com os mesmos itens, sem atualizações.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

• 0

Criticar é fácil =)

A única coisa que você sabe(espero que saiba), é que o servidor estava muito lento e tiveram que fazer a manutenção.

Engraçado que a LU!G trouxe metade, ou quase tudo, do client do CANA, até mesmo o patch do Msg.Write, e mesmo assim vocês reclamam, acho que queriam continuar com os hacks e sempre com os mesmos itens, sem atualizações.

Já ia falar a mesma coisa . Vcs reclamam de barriga cheia . Não sabem como é administrar um jogo desse com vários jogadores ai vai logo criticando . A Lug se esforça para trazer coisas legais para o CABR e vcs siquer agradeçem .

Link para o comentário

• 0

Criticar é fácil =)

Desde q eu comecei a jogar era assim

Link para o comentário

• 0

Criticar é fácil =)

Boa manolo

Nós sempre queríamos o Gun Emporium e agora que temos junto com várias coisas reclamam das atualizações

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.