Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gabrihhhh] Deixe Sua Opinião

gabrihhhh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Fala Galera,

Primeiramente venho avisar que não sai da WC , estou sempre dando uma olhada nas postagens e MP's . Não estou muito on devido a falta de tempo mais logo voltarei como antes, Chega de enrolação vamos direto ao Assunto.

Sobre o Combat Arms BR

Notei que tem muita gente reclamando do CA depois da Atualização.

Na minha opinião é normal ter algumas anomalias nos Servidores depois de uma atualização desse nível, pois recebeu muitas novidades que ainda são novidades no CA North American também.

Vou Citar alguns problemas que estou ouvindo várias reclamações:

-LAG Nos servidores

-DC de um certo tempo em um certo tempo

-Problemas para Logar e acessar os Servidores

-Demora para receber comandos como para entrar em Servidores , receber recompensas das Missões Diárias. Entre outros.

Minha Opinião

Vou dar minha opinião pelo menos por aqui parece que o Jogo está Totalmente sem LAG não sei como devido eu jogar em Notebook ,Jogo em Onboard, o Jogo está rodando como nunca. O único problema que notei foi que os Servidores estão lentos , Para Logar, Carregar Servers ,Canais, Receber recompensas. Mas o resto está perfeito.

Conclui que mesmo com esses Problemas a Level Up está de Parabéns pois seu conteúdo está bem avançado , Se for comparar com o CA North American quando tinha a Idade do Brasileiro. E vi apenas 1 Hacker nesses Dias que só voava! Não vi mais Life Taker , God Mode , Tele-kill entre outros...

Finalizando

Finalizando Level UP! Parabéns , todos sabemos que sempre tem algum problema mais no fim vale a Pena , pois o jogo mesmo com seus problemas está evoluindo , e quero fazer 1 pedido a criançada impaciente se quiser jogar CA BR:

Pode ir se acostumando com esses problemas , quem joga de verdade e quem joga desde o começo ou quase, Sabe como funciona com a LUG. A melhor dica que posso dar é ter paciência! Ou partir para outro Game.

Abraços , deixem suas opiniões.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o final, é incrível como essas criançadas esperam, esperam, esperam pra arruma o jogo e usar hack, cara, eu entro na área de dúvidas e só dou risada, já tomei umas 5 advertências por falar algo fora do contexto, as molecadinha fica falando que o hack ta dando dc, fala tudo, como injetou, hack, horas que acordou, ai eu respondo, vira homem e joga de uma forma descente, resultado uma advertência. Mas enfim, se os KID têm tanta paciência pra esperar o jogo terminar a manutenção, mesmo com tantos hacks eles ainda continuam no jogo, eles amam, mas como sendo criança, não tem noção do que é digamos, "amor", mas não larga o hack nem o ca, usa hack porque não consegue matar ninguém, esse lifetaker foi a alegria deles, com certeza, sem dúvida alguma, em 5 segundos mata uns 80. UHAHUASHUSAHUASHUAUHSUHAS, KID é tenso. Quem leu até aqui fala

"eu"
em quote na sua resposta. '-'

Link para o comentário

rsrs Fora a Parte:

no resto eu concordo totalmente com vc e minha situação ta igual ^^[/size][/b]

como você pode saber se o PC dele ta com leg ? '-'

@Off

Pra quem ta lendo e ta achando que eu voltei , eu nao voltei =/

@ Tópic

Concordo , mesmo afastado do CA tudo que disse está certo pelo que eu vi nesses ultimos dias

Curti o Tópico msmo que criado soh pra colokar opnioes

Abrs[/center]

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.