95luknhas 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 eu sei q postei na area errada mas tem um novo ADM no gc q ta banindo o povo. o nome dele é 95pereira. Cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' freeza~* 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 95pereira Nao ta assim nao [ADM]95pereira ou (ADM)95pereira ? Confuço Area errada mano preste atençao da poxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor1950 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Ai mano área errada mas vlw pelo concelho vo tomar cuidado :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- WaguinhoOo . 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Putz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonht 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Vlw pelo conselho se eu ver ele no gc eu caio fora. lembrando area errada só pra não perde o ritimo do povo :D:D:D:D rsrsrsrrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pante 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Valeu por alertar, quando ver ele eu saio da sala =), mas em que canal que ele fica?? e não tem algo semelhante entre 95luknhas e 95pereira?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 hmpf... se ta mintindo 95 pereira... é vc! 95lukinhas gente se tokaaaa o kara ta fingindo ha! é obvio seu nome é lucas pereira +"sei la" gm fexa isso... nova marca registrada Kitiricatiri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
95luknhas 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 vo explica por que o 95luknhas ou 95 pereira vcs tão achando q sou eu mas nao só meu apelido no GC é 98luknhas e nao 95pereira meu nome completo é LUCAS ALVES VINICIUS NUNES bele intão nao sou eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!!! 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 area errada + vlaeu pelo conselho ____________ me ama?me odeia?ker casar co migo? então use minha fan bar↓↓↓ url da fan bar aki↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique no meu bichinho pra upar: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pokemon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaama 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 nossa achei que os gm nem existiam + ou entaum eles fikavam durmindu pq uso hack a 3 anos e nunca levei nem cartao amarelo manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EVERTOWW 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 huashuashauhausha :p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 @EVERTOWW Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegc 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 mano vlw denunçia ele se ver no plaza galera:mad::mad::mad::mad::mad::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados