Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Off-topic

Nintendo Fan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Off-topic é uma área boa, apesar da maioria dos usuários acharem ela ruim pois quase não se vê tópicos lá. Sempre são sugestões, na maioria das vezes.

E você se pergunta: "Então o que falta?"

As brincadeiras devem voltar para a Categoria Off-Topic, então você provavelmente pensará: Isto geraria muitos post, e os membros ganhariam posts atoa..

Simples, este pensamento está certo. E você pensando que eu diria que você está errado? Mas estão por que criei o tópico? Apenas para dizer que eu estou errado e que deve continuar assim? NÃO.

É uma atitude normal de um membro que goste do fórum, querer aumentar o número de post. Afinal, ele quer se destacar mais que os outros certo?

E se mudássemos o ideia que o "Membro que tem mais post, é o melhor membro!". Esta ideia faz pensar que para ser Moderador, é somente necessário ter o maior número de post o possível está errada. Para se tornar moderador é necessário um caminho grande e complexo, o membro que se destaca se torna moderador.

E como o membro se Destaca?

O membro se destaca ajudando em uma certa área do fórum, ou seja ele tem que ser o melhor que todos os outros; então: ajudando, respondendo dúvidas, postando novidades, criando debates, postando hackers, reportando etc.

Isto não é uma aula sobre como se tornar moderador. Então vamos para aonde eu quero chegar!

A categoria Off Topic seria muito mais utilizada se tivesse brincadeiras, os usuários postariam é claro, ganhariam post? Também é claro. Logo a ideia que o número de post é a melhor coisa que se pode ter, estaria meio inútil pois mais usuários alcançariam o números altos de Post. Então os usuários tentariam mais ajudar o fórum do que aumenta o número de posts.

Tirar as brincadeiras apenas para os membros não aumentarem seu número de posts, foi uma atitude que se levaria a ideia da época. Agora vivemos em uma situação totalmente diferente, está é a minha proposta!

Afinal, o que destaca o membro é a ajuda que ele dá ao fórum e não o número de Post. Por isto que não é JUSTO tirar as brincadeiras da Off-Topic que deixavam a categoria muito mais divertida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Discordo,pois mesmo com a mudança na nova conduta do flood,os membros estariam usando o tópico para se beneficiar o que seria anti-ético da parte do mesmo.

Não importando o número de posts

É uma atitude normal de um membro que goste do fórum, querer aumentar o número de post. Afinal, ele quer se destacar mais que os outros certo?

E se mudássemos o ideia que o "Membro que tem mais post, é o melhor membro!". Esta ideia faz pensar que para ser Moderador, é somente necessário ter o maior número de post o possível está errada. Para se tornar moderador é necessário um caminho grande e complexo, o membro que se destaca se torna moderador.

Só que tem um problema nessa sua teoria de "Membro que tem mais post, é o melhor membro!",não é bem assim,bom é aquele membro que cria boas idéias para sua área em que atua, se tudo se resume a post estaria de uma forma lamentável o sistema daqui.

Aqui está um fragmento de um dos tópicos fixados da área de TutoriaisWC

Coisas que não são necessárias:

Número de posts;

Número de agradecimentos;

Ser bronzer, silver, gold, elite, platinum member;

Ter sido moderador em outros fóruns;

Ser amigo de moderadores.

A categoria Off Topic seria muito mais utilizada se tivesse brincadeiras, os usuários postariam é claro, ganhariam post? Também é claro. Logo a ideia que o número de post é a melhor coisa que se pode ter, estaria meio inútil pois mais usuários alcançariam o números altos de Post. Então os usuários tentariam mais ajudar o fórum do que aumenta o número de posts.

Tirar as brincadeiras apenas para os membros não aumentarem seu número de posts, foi uma atitude que se levaria a ideia da época. Agora vivemos em uma situação totalmente diferente, está é a minha proposta!

Como membro normal eu vivia criando jeitos de ajudar a off-tópicos,criava campanhas movimentos interessantes e até um evento de vez em quando.

A opção de trazer benefício através de tópicos "continue a história" não seria melhor solução para isso,e é o que disse, mesmo que tenha mudado as regras não seria certo deixar um tópico incentivando os membros a floodar mais ainda para chegar a um número de posts,coisas como número de post's chega ser uma coisa bastante trivial/desnecessária.. o que definiria o membro que floodaria nesse tópico é que ele não faria argumentos conscientes,faria comentários sóbrios de baixa qualidade,tendo em base que parte dos post's ganhos foi conseguido em um tópico desse nível.

E a questão de ainda manter sem o tópico de história é que a nova política foi feita para os membros que pouco postavam,não para que outros membros tirassem proveito disso.

Aqui está outro fragmento do que pode caracterizar isso:

Os espertinhos (os 'experientes') que se aproveitarem dessa regra para ganhar posts serão punidos. Essa nova política visa beneficiar os membros mais novos pois acabavam sendo banidos rapidamente. Não estamos limitando essa política apenas aos membros mais novos, porém quem usar dela sucessivamente em tópicos e/ou diferentes áreas apenas para ganhar posts será punido.

A nova política não é um meio do membro ganhar post's e sim beneficiar os membros normais que eram banidos rapidamente com a antiga política

Afinal, o que destaca o membro é a ajuda que ele dá ao fórum e não o número de Post. Por isto que não é JUSTO tirar as brincadeiras da Off-Topic que deixavam a categoria muito mais divertida![/color]

Desculpe em dizer mais ficou sem nexo essa afirmação depois desse texto que fez e_e

[/color]

Link para o comentário

Eu era GC na época que foram retiradas as brincadeiras da off topic.

E apoio que continue assim, brincadeiras são simplesmente "geradores de posts" para aqueles que querem ranks facilmente.

Se quer brincadeiras assim, vá na Bate Papo, mas não irá querer pois não subirá a contagem de posts não é mesmo?

Não há necessidade de brincadeiras "ganha post" na off topic.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Vocês tem uma política um pouco questionável, não acham?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

ó que tem um problema nessa sua teoria de "Membro que tem mais post, é o melhor membro!",não é bem assim,bom é aquele membro que cria boas idéias para sua área em que atua, se tudo se resume a post estaria de uma forma lamentável o sistema daqui.

Eu mesmo disse em meu tópico:

E como o membro se Destaca?

O membro se destaca ajudando em uma certa área do fórum, ou seja ele tem que ser o melhor que todos os outros; então: ajudando, respondendo dúvidas, postando novidades, criando debates, postando hackers, reportando etc.

Se o número de Post, não é necessário. Então para que impedir as brincadeiras na Off Topic? Como você mesmo disse, o nosso queridinho que adorava levar as coisas para o lado pessoal disse:

Coisas que não são necessárias:

Número de posts;

Número de agradecimentos;

Ser bronzer, silver, gold, elite, platinum member;

Ter sido moderador em outros fóruns;

Ser amigo de moderadores.

Simples se os membros fizerem brincadeiras na Off Topic NÃO SE BENEFICIAM DE NADA! Não é simples? A nova política de Flood.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

"Citar as regras alertando que o membro as quebrou"

Não é flood.

Não é flood mais é infração. Não é mesmo?

Citar as regras? Me lembro bem, que em uma conta minha eu levei INFRAÇÃO, por citar as regras para um usuário que infringiu.

Ressuscitar Tópicos

"Citar as regras alertando que o membro as quebrou"

Não é flood.

Postar "reportado"

É flood

O cara deveria estar falando de Flood, e deveria avisar que Ressuscitar Tópicos é errado e infringe a politicas do fórum.

Erros simples.

Se você ainda não entendeu:

Ir em brincadeiras no fórum, não atrapalha em nada. O membro se beneficia? Claro que não, como você mesmo concordou. Eu disse que para o membros se tornarem moderador eles precisam se destacar, e você concordou (Sábia que iria cair). Então qual seria o motivo de impedir? Medo que eles ganhem um número de posts? Sendo que os posts não mudaram em nada?

Link para o comentário

Se posts não valem de nada, porque quer um tópico apenas para ganhá-los facilmente?

Simples mesmo não valendo nada, os usuários se divertem com o número de Posts. Dá um significado moral para o usuário, como se fosse um ponto de intelectualidade. Quando vemos um membro com bastente post, vemos ele como um membro mais experiente; acha que o objetivo dos membros é apenas se tornar moderador?

Sim, muitos membros querem sim se tornar moderadores. Mas existem outros objetivos que um membro pode alcançar ao decorrer de sua estádia, e uma dessas são o número de posts obtidos.

Vá vendo tópicos das pessoas, logo você verá um membro com algo mais ou menos assim na assinatura:

Metas- 100 Posts(X) 300 Posts (X).

Os membros querem uma exclusividade, é muito mais ter uma plaquinha escrita: "Gold Member", do que uma escrita somente "Membro". Ter número de Posts muda alguma coisa no fórum? NÃO. Mas é legal? SIM

Link para o comentário

Simples mesmo não valendo nada, os usuários se divertem com o número de Posts. Dá um significado moral para o usuário, como se fosse um ponto de intelectualidade. Quando vemos um membro com bastente post, vemos ele como um membro mais experiente;

Um membro que consegue 1000 posts através de uma brincadeira que não mostra conhecimento nem empenho vai ser visto como experiente?

Não.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Engraçado, olhamos para um monte de membros ao redor? E veja quanto deles são realmente úteis ao fórum... Poucos, realmente poucos são realmente úteis. Outros são sangue úteis, que só são úteis ao fórum quando clicam nas publicidades ou para aumentar o número de posts que o fórum tem.

Vamos a realidade? Poucos membros daqui são realmente úteis, e conteúdo da Off topic que são postados a maioria também é extremamente inútil. Então quer analisar isto? Para que serve a fabrica de na categoria design, o que vai beneficiar o fórum? Os membros ficam com os seus avatares, mas o que tem? Ela é inútil, não ensina os membros a nada, não tem conteúdo nenhum.

Quer contar ainda o que é inútil ou não? Creio que não...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Serei breve porque estou no celular.

Creio que o ponto mais importante do tópico seja a contagem de posts. Toda vez que é citada, gera polêmica, mas sempre esquecem de um detalhe importante (detalhe este que discorrerei ao longo do texto). Veja bem, assim como você disse, posts não são importantes, principalmente para se tornar moderador. Mas será que são tã inválidos mesmo?

Pensa comigo, quem alcança um grande número de posts é inexperiente? Não. Só sabe floodar para ganhar posts? Não, pois se não já estaria banido. O que tem de ruim então? Nada. Porque muitos membros que viram moderador possuem vários posts, principalmente na Grand Chase Zone? Porque eles realmente ajudam e são orientados por nós moderadores. Quer dizer que excluímos os outros membros? Claro que não, porém é questão de interesse. Eles perguntam, a gente responde. Infelizmente não é todo membro que é assim. Os posts tem sua validade sim, e já que estamos falando também de moderação, eles nos ajudam a reconhecer se o membro realmente ajudou. Afinal, de onde surgem 5.000 posts, por exemplo? Com certeza ele é um bom membro na área e podemos ver pelo número de reports que ele envia. Concluindo, posts tem sim sua importância e não podem ser tratados como inválidos.

Agora, o tal detalhe que citei. Quando você fala "É uma atitude normal de um membro que goste do fórum, querer aumentar o número de post. Afinal, ele quer se destacar mais que os outros certo?", você não perebe o que deixou passar que seria a "saudável" concorrência entre os membros. A competição, sendo natural, traz determinação e vontade de vencer, vai me negar isso? Quando você quer realmente ajudar e vê outro melhor que você, você pode não conseguir explicar de onde vem, mas você consegue dobrar as suas forças para ajudar mais que o outro. Portanto, esta busca pelo sonho precisa existir!

Outra coisa, se a gente permitisse a volta de tais brincadeiras para a área Off-Topic, os membros postariam diversas delas apenas com más intenções, com exceções e que fique bem claro. A qualidade dos membros cairia Notavelmente, os posts passariam de "vlw" para "rs". A palavra mais importante de meu comentário é MÉRITO. De jeito ou maneira ela pode ser esquecida, é com ela que alcançamos nossos objetivos. Se voltassem as brincadeiras, os membros postariam sem objetivo algum e perderiam o mérito recebido por ser firme e forte e persistente para mostrar força vontade e que merece ser reconhecido. É muito bom virar bronze, silver, gold, elite, platinium, estagiário, moderador, etc. E receber vários recados te parabenizando por puro mérito.

Enfim, meus dedos doem rs' Acho que já deu para mostrar porque discordo. Caso queira replicar, à vontade, voltarei com novas respostas depois, espero que eu esteja no pc :)

Abraços.

Link para o comentário

Saindo do tema o que é Útil e o é Inútil, voltamos ao tema "Isto é certo"?

Não concordo com uma parte da qualidade dos membros, afinal, eles não se comportariam da mesma forma que se comportam na Off Topic. Os membros que tem consciência do que postam, se eles estão em uma brincadeira como por exemplo continua a história, ou quando eles estão em um tópico de download com hackers; o membro sabe quando deve brincar e quando deve dar uma análise sobre o fórum.

A qualidade dos membros iria diminuir? Não, a única coisa que iria aumentar ao certo seria o número de membros com "placas mais estilosas".

Existe uma pequena competição entre os membros? Claro, muitos querem ser reconhecidos como melhores da categoria. Mas é uma competiçãozinha, algo bobo que não atrapalha a saúde do fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.