Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Meu C.A Nao Abre Hack Nem um Ajuda Pfv

delaide555
 Compartilhar

Pergunta

Meu Combat armas Eu Abro o hack e o injetor ligo automatico ja tentei injet manual 3 tipos de injetor diferente coloco comesa ele injet abre o c.a nao aprece menu aperto insert nao vai ja tentei varios hack deferentes ajuda porfavor se nao for ajuda nao pont coisas ofencivas ai ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, o motivo é a atualização que teve no client, e então mudou os códigos do hack e você não vai conseguir usar um hack até alguém atualiza-lo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0
Bom, o motivo é a atualização que teve no client, e então mudou os códigos do hack e você não vai conseguir usar um hack até alguém atualiza-lo.[/color][/font]

vc nao tem nem um ai funfando pra mim testa

Link para o comentário

• 0
vc nao tem nem um ai funfando pra mim testa

Não existe nenhum funcional, e pra mim não deveria ter nunca mais, porque você devia aproveitar que não tem hack funcionando e aprender a jogar igual homem, em vez de depender de programas, pra mim você é uma criança ainda.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0

Bom usar hack é uma alternativa.

Eu não usando hack tenho por volta de 1.30 de KDR. Com Hack uns 1.80 por não ser tão abuser. Procure aqui no fórum tem um quicklist lá você procura tutorial de como funciona, o que usar, como arrumar problemas com hacks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.