Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin-O Revoltado

yuri171
 Compartilhar

Posts Recomendados

História:

Pela jornada de Grand Chase um herói foi amaldiçoado por um espírito desconhecido e não encontrado Jin foi ele que possuido pelo espírito tentou atacar a equipe Grand Chase.Mas não foi possível,a equipe lutou por 50 dias contra o espírito até que no quinquagésimo dia conseguiram afastar por alguns meses o espírito que estava rondando pelo corpo de Jin.O espirito do mal sabendo que não ia conseguir vencer os 15 heróis foi ao seu velho vilarejo para pegar a arma do mundo que estava com seu mestre DheiDhei.

Sabendo da notícia DheiDhei mandou milhoes de pessoas para proteger o reino...

Mas não foi possível jin derrotou o exercito todo em menos de 1 semana.

Chegou ao reino sabendo que teria que lutar com o seu mestre.Mas infelizmente DheiDhei não foi capaz de superar Jin e ele pegou a espada do mundo e ficou 2 horas para dominar a espada.

Depois de pegar e dominar as espadas foi direto a equipe Grand Chase.

Chegou facilmente com sua velocidade enorme feita pela espada ao chegar a equipe Grand Chase eles já sabiam que iam ser derrotados então rescucitaram Cazeaje mandaram uma missão para Cazeaje:

-Elimine o poderoso Jin e morrerá após

Cazeaje responde:Aceito...Mas o espírito que está em Jin ficará em mim.Só que morto

Cazeaje e a equipe Grand Chase concordam e os 15 vão lutar...

Essa luta durou 1 ano para o poderoso espírito ser derrotado e ser morto dentro do corpo de Cazeaje.

O espirito foi morto e a espada quebrada.Somente um pedaço da espada continuou com o poder Jin pegou o pedaço meio que inútil e colocou na sua espada já antiga por isso formou a nova arma do Jin

Jin já com sua espada e com o espírito maligno em seu corpo

0rqCr.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A espada de jin que foi juntada com a 2ª classe e a 5ª apelidada de afeitadora

yWcnY.jpg

Skill

Primeira:Ele começa rodar sua arma até ipnotizar o adversário e atinge na barriga.Pode ser um golpe que deixa o adversário fatal ou um golpe que tira 20 a 50

Skill chamada de:fatalização infernal

Segunda:Pega sua arma afiada e começa a atacar com 25 vezes em uma velocidade impossível de ver

Skill chamada de:ataque das sombras

Terceira : Da um pulo enorme e pega sua espada e enfia no adversário(mata na hora)

Skill chamada de:Morte das sombras

FALAS

Win - Tente na próxima espírito guerreiro

Lose - Meu espírito nunca desistirá!

Ao começar o PVP - Boa Sorte!Precisará

Counter - Como ousa duvidar da minha capacidade?Espírito fraco.

Espero que tenha gostado da minha história xD

Tentei ser o mais criativo o possível...

Obrigado por ver meu tópiico e boa sorte a todos os participantes do evento Evento de Classe

se quizer se inscrever ta aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1647631-inscricoes-evento-de-classe.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal essa historinha,

Uma coisa bem criativa,

Kkkkkkkkk' para recussitarem cazeaje eles deviam estar em apuros Kkkkk'

Adorei a historinha, fugiu um pouco da realidade, mas ficou boa.

Link para o comentário

mano historia foi boa. mas a pontuação, me deixou meio confuso. mas ta boa a historinha. uma coisa também, é não por com frequência o tempo. além de por o tempo que ele demorou, substitua por: após um certo tempo, depois de...dias, . e também para deixar a história mais dinâmica, tente diminuir o tempo do jin derrotar aquele exercito para, um piscar de olhos ou seila. a historia é sua. Te do 7,5

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.