Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O que fazer com 1270 de cash?

bmwracer
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem poderia aproveitar a quinzena de armas ou tentar o pacote do SR de recompensas com o pet de nv 20,acredito que sairá mais no lucro, com a arma de nv 80 +o pacote pra ir pvp de status baixos+os prêmios adicionais que se pega quando não pega partes do pacote+ o pet que na minha opinião é ótimo.

Enfim,cuidado aonde posta esse tipo de tópico,a área mais indicada é a "Dúvidas/Ajuda"

Tópico movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu Gastaria Como Pacote Bom, e Runas, dependendo do Personagem, tipo Sieg Compra arma Porque as Dele Normal é Ruim PVP.

Os Que São Ruim em PVP Compre Arma Boa, Se For Bom Compra Pacote Forte.

Se For Azin Compra Roupa Porque ele é Bom no PVP Mesmo Tendo Pouca Habilidade.

Sistema de Recompensa Não Seria Uma Boa Escolha Porque Se Você Quer De Level Auto Precisa uns 1600 em Pergaminho.

Se eu Tiver Li Ajudado, Espero Que Agradeça ^^

perfil+web+cheats.png

Link para o comentário

• 0

guarde seu cash que por ai vem novidades, pq a pra LUG ter voltado com primeira compra é porque vem coisa boa po ae, enfim, a melhor opçao seria vc gastar qdo tiver premios no VIP, pq vc usa seu cash com coisas que vc quer e ganha outras de brinde, ou compra o SR do sirioth que é o melhor pet pra missao =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.